Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 13 de março de 2017

NOVA CHACINA NO RIO DE JANEIRO "PACIFICADO" POR BELTRAME



Prezados leitores, ontem a Tenente Coronel PM Andreia do CFAP - 31 de Voluntários,  foi atacada e ferida a facadas na Zona Sul do Rio Janeiro, quando se exercitava. Ela foi socorrida e não corre risco de morte (Link).
No município de São Gonçalo, uma nova chacina enlutou famílias, sendo que um Policial Militar está entre os assassinados, sendo o 24o Policial Militar morto esse ano no Rio de Janeiro.

"Jornal Extra
12/03/17 19:31 Atualizado em 12/03/17 21:05 
Chacina em São Gonçalo deixa PM e mais dois homens mortos; quarta vítima está em estado grave 
Uma chacina entre os bairros de Rocha e Lindo Parque, em São Gonçalo, deixou um policial militar e mais dois homens mortos durante a tarde deste domingo. Uma quarta pessoa foi levada gravemente ferida para o Hospital estadual Alberto Torres. O crime ocorreu um pouco antes das 18h, na Avenida Humberto Alencar Castelo Branco.
O PM era Luiz Alberto do Couto Neves, de 40 anos. De acordo com informações do coronel Ruy França, comandante do 7º BPM (São Gonçalo), Luiz Alberto estava em uma festa quando duas motos foram roubadas na região. O policial, então, decidiu ir com mais quatro amigos checar o que tinha acontecido (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.