JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 21 de março de 2017

EM UM PAÍS CIVILIZADO, O GOVERNO CAIRIA: 39 PMs ASSASSINADOS EM 3 MESES



Prezados leitores, caso o Brasil fosse um país sério, onde as instituições públicas e seus integrantes merecessem o respeito de todos, a tragédia do extermínio de Policiais Militares provocaria a queda de todo o governo.
É inimaginável que uma matança de Policiais Militares não custe nem a cadeira do secretário estadual de segurança. 

"Jornal Extra 
21/03/17 06:00 
Rio tem 39 PMs mortos em apenas três meses; só seis estavam em serviço 
Rafael Soares 
Nos últimos três dias, três policiais militares foram mortos no estado do Rio. Samuel Oliveira da Silva, lotado na UPP Vidigal, foi assassinado na manhã de ontem quando passava de moto pela Linha Vermelha, em Duque de Caxias. Ele foi atingido por quatro tiros. Para policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a linha de investigação mais forte é a de tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, somente este ano 39 PMs morreram em todo o estado. Apenas seis estavam trabalhando (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Por menos que isto a “OPERAÇÃO CARNE FRACA” causou um alvoroço em Brasília, produto de exportação está a cima da vida dos insignificantes seres humanos fardados.

    ResponderExcluir
  2. A população tem o governo e as polícias que merecem Coronel Paúl !
    Primeiro porque reelegeram este atual governo !
    E em segundo é que grande parte corrompe os policiais, e outra grande parte não está nem aí para morte dos policiais amigo.

    Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref22 de março de 2017 às 08:33

    Torna-se sumamente necessário que a mídia esclareça o sofisma quanto a policiais mortos, comparando estatísticas: de tantos PM assassinados, só alguns poucos estavam "em serviço". É perigosa falácia! O policial civil ou militar ESTÁ SEMPRE EM SERVIÇO, dada a norma legal de que, em flagrante delito, qualquer do povo PODE e o policial DEVE agir para a prisão do criminoso. Se o policial não agir, responderá por crime omissivo. Ou será morto pelo simples fato de ser policial. Sinceros pêsames às famílias enlutadas, que pouco ou nada receberão de apoio do Estado. Seus entes queridos repousam na galeria de nossos heróis esquecidos. Lamentavelmente.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.