JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 10 de março de 2017

PEZÃO SE DÁ BEM ENQUANTO FUNCIONALISMO SE FERRA CADA VEZ MAIS



Prezados leitores, longe de discutirmos a promoção da Procuradoria Geral de Justiça favorável ao governador Pezão, considerando que como não conhecemos os autos não podemos opinar, mas não podemos deixar de comentar que chega a ser surreal acreditar que o vice-governador de Sérgio Cabral por dois mandatos, não tenha participado dos inúmeros esquemas ou que não tem tido pelo menos conhecimento dos fatos criminosos.
Pior que Pezão não saber de nada, só o fato do ex-secretário de segurança Beltrame, que tinha sob sua administração toda a Polícia Civil, a polícia investigativa, também não saber.
Só nos resta continuar acreditando naqueles que investigam, ouvem e enxergam normalmente, eles que estão colocando atrás das grades os piores criminosos do Rio de Janeiro.

"Jornal Extra
09/03/17 17:05 Atualizado em 09/03/17 17:05 
PGR pede arquivamento de inquérito da Lava-Jato contra Pezão 
André de Souza - O Globo
BRASÍLIA - O vice-procurador-geral da República, José Bonifácio Borges de Andrada, pediu o arquivamento de um inquérito da Lava-Jato que investigava o governador Luiz Fernando Pezão. Ele argumentou que não foram obtidas provas suficientes para indicar sua participação em irregularidades. José Bonifácio solicitou também que os autos sejam encaminhados para o juiz Sérgio Moro, para que possa dar prosseguimento às investigações contra o ex-governador Sérgio Cabral e o ex-chefe da Casa Civil do estado Regis Fichtner. A decisão caberá ao ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A investigação se baseou na delação do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Ele afirmou que solicitou vantagens indevidas em 2010 de empresas com contratos com a estatal. O dinheiro iria para a campanha de reeleição do então governador Sérgio Cabral e de seu vice, Pezão. Cabral está preso hoje no Rio em razão de desdobramentos da Lava-Jato (Fonte)"

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Imaginar que esses pilantras estão lá nos saqueando e sacaneando, colicados pelo voto do próprio povo! Só tá faltando o pivo eleger um cavalo nas próximas eleiçoes , como chegou a acobtecer no senado romano , onde o cavalo do imperador Calígula foi promovido a Consul

    ResponderExcluir
  2. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL

    GOSTARIA QUE A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA ME TIRASSE A SEGUINTE DÚVIDA: SE A DELAÇÃO PREMIADA DO BANDIDO PAULO ROBERTO COSTA NÃO SERVIU PARA APONTAR A CULPA DO PEZÃO, PORQUE ENTÃO O DELATOR ESTÁ SOLTO GOZANDO AS DELÍCIAS DO BUTIM QUE AMEALHOU, SAQUEANDO A PETROROUBRÁS!!

    COM A A PALAVRA A PGR!!
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.