JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 9 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR CONSEGUE VITÓRIA CONTRA AUTUAÇÃO DE PM EM DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL

Prezados leitores, a excelentíssima desembargador Gizelda Leitão Teixeira dá uma aula na sua decisão deferindo liminar impetrada pela Polícia Militar contra autuação de Policial Militar em Delegacia da Polícia Civil.
A seguir imagens do despacho.






Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. A Desa. Gizelda Leitão Teixeira: . . . , o magistrado concedeu liberdade provisória ao paciente, condicionando-a, porém, ao pagamento de fiança . . . , o que demonstra, d.v., desconheciemento pela autoridade da dolorosa situação econômica dos integrantes da Polícia Militar, mormente as Praças que recebem irrisórios vencimentos, . . . (integrantes da camada carente da população)

    Não demora, ninguém, nem mesmo os mais humildes, vão integrar as forças policiais, temerosos do preconceito que a sociedade (ou parte dela) em contra os policiais.

    Só falta apagar a luz e entregar a chave ao pezão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não... A decisão foi das mais acertadas dos últimos tempos. A desembargadora mostrou que ainda temos pessoas coerentes na Justiça.

      Excluir
    2. Refiro me a situação caótica dos praças, pois também considero coerente a decisão da desembargadora.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.