JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 1 de março de 2017

RIO: CORPOS CARBONIZADOS SÃO DE POLICIAIS MILITARES ?

Prezados leitores, tomara que as informações contidas na reportagem não se confirmem e que os corpos carbonizados encontrados não sejam de Policiais Militares.




"Jornal Extra 
28/02/17 20:01 Atualizado em 28/02/17 20:05
Polícia investiga caso de corpos carbonizados encontrados em Brás de Pina, Zona Norte do Rio 
A Delegacia de Homicídios(DH) investiga a morte de duas pessoas, no último sábado, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Os corpos foram encontrados carbonizados no interior de um carro em chamas na Rua Jorge Coelho. A Polícia Civil informou que um “amplo trabalho de inteligência foi iniciado com o fim de identificar e encontrar os envolvidos”. 
Em postagens na internet, policiais dão conta de que os dois corpos encontrados seriam de cabos da Polícia Militar. A corporação, porém, não informou se existe essa linha de investigação ou se os cabos estão realmente desaparecidos. 
No perfil no Facebook de uma das supostas vítimas, parentes e conhecidos lamentam a sua morte desde a segunda-feira. Uma das irmãs de um dos cabos confirmou que ele estava desaparecido, mas não entrou em detalhes sobre a morte do militar. Não há, até o momento, informações sobre em qual batalhão os oficiais estavam lotados, se eles faleceram e as circunstâncias do caso (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Inaceitáveis esse abate de policiais virando rotina e descaso criminoso do Estado , enquanto qualquer arranhão em bandidos é manchete com cobertura da Mídia , defensores dos direitos dos manos OAB, e ongs pró crime e caos. Espero que nao seja corpos de policiais ! E que o Estado busque a fundo a verdade

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.