JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 11 de outubro de 2016

PRISÃO ILEGAL DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES EM BANGU 1 - ESCLARECIMENTOS



Prezados leitores, não fazemos nada escondido, gostamos de dar publicidade as nossas ações.
Em 2012, nós, Policiais Militares e Bombeiros Militares, somos presos ilegalmente na penitenciária de segurança máxima Bangu 1.
O crime praticado?
Lutar de forma ordeira e pacífica por salários dignos e por adequadas condições de trabalho.
A nossa prisão em particular violentou amplamente o bom direito.
Os responsáveis por essa ilegalidade podem estar achaando que o tempo passou e que o governo conseguiu abafar a responsabilidade criminal, administrativa e civil por tamanha violência.
Ledo engano.
Nós vamos buscar a responsabilidade de todos nas três instâncias.
É só esperar.

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Cel, parabéns! O senhor representa todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Subtenente BM RR VALDELEI DUARTE.11 de outubro de 2016 às 17:46

    Mesmo não tendo sido preso naquela masmorra de BANGU I, onde companheiros meus POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES foram trancafiados covardemente, eu também só não fui para aquela masmorra, porque Deus não permitiu Coronel Paulo Ricardo Paúl, mas não deixei de sofrer com tudo isso, assim também como toda a minha família, e que nos três dias em que fiquei fugitivo, agentes da corregedoria do CBMERJ ficou em " campana " em frente à minha residência, me causando muito mau.
    Contudo isso sofri como se estivesse lá com vocês, porque fui informado das mazelas e de como era aquela masmorra, isso me abalou mais ainda, além de ficar fugitivo, vivi naqueles três dias de fuga com medo de ser preso e jogado lá com vocês, e tão logo fiquei sabendo da ordem de transferência para os nossos presídios, me apresentei voluntariamente a " Auditoria da Justiça Militar.
    E acho que tenho também o Direito de processar os responsáveis pelo mandato da minha prisão para BANGU I, assim como as indenizações pelos danos causados com essa perseguição máxima, que foi a ordem de nós prender em BANGU I. Portanto solicito que o senhor é os meus advogados, Dr. Carlos Azeredo Dr. Mariana Hallak e toda equipe da Carlos Azeredo Advocacia faça também uma ação.
    Att: Subtenente BM RR VALDELEI DUARTE.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja e que aqueles vermes como o Coronel Mário Sérgio pague o seu pecado.

    ResponderExcluir
  4. 439 Humilhado pelo Estado13 de outubro de 2016 às 18:11

    Gostaria de processar o |Estado tb pois estava dentro do QG quando policiais entraram atirando até com munição real alêm de granadas de luz e som efeito moral e gás lacrimogênio e depois de tantas humilhações fomo s parar no BPChoq da PMERJ e fomos pra corregedoria da PMERJ em Niterói e depois de horas sendo humilhados sem alimentação e local pra sequer fazer necessidades fisiológicas fomos levados a Charitas e passamos uma semana dormindo no chão dentro de um ginásio poliesportivo. Minha esposa após essa caso adquiriu a síndrome do panico e até hoje tem pesadelos e não consegue dormir quando estou de plantão.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.