JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 6 de maio de 2012

CORREGEDORIA GERAL UNIFICADA - COMUNICAÇÃO.

Prezados leitores, bom dia!
Dias atrás recebi um email da Corregedoria Geral Unificada (CGU) informando que uma das minhas comunicações foi concluída (Procedimento E-09/4605/0006/2011) e que poderia comparecer ao local para tomar ciência da decisão.
Fico feliz que a CGU, como faz a Ouvidoria do Ministério Público, também esteja adotando a prática de informar aos denunciantes o resultado das investigações, pois isso além de demonstrar respeito a quem faz a comunicação, permite o conhecimento da decisão e possibilita a entrada com recurso, caso a decisão não seja considerada adequada.
Na próxima quarta-feira comparecerei à CGU para tomar ciência.
Exercer a cidadania, a única forma de mudar o Brasil.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. estou sendo ameaçado por agiotas me ajude esta tudo pago estao acabando com minha familia

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer uma comunicação a CGU, mas não sei o endereço de lá, nem o telefone e quanto tempo demora um procedimento administrativo desse. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Prezado Claudio acesse o link e conheça a CGU:
    http://www.rj.gov.br/web/seseg/exibeConteudo?article-id=1221553

    ResponderExcluir
  4. Moro proximo ao viaduto da mangueira, tem um baile Funk com som muito alto
    além do som alto tem a mistura de sexo e putarias, não adianta reclamar para o disque denúncia que não tomam nenhuma providencia, O tal Funk é realizado todos os dias da semana até as 05;00 da manha na Mangueira especificadamente embaixo do viaduto proximo a escola de samba e ninguem toma providencias para cumprir a lei do silencio

    ResponderExcluir
  5. A questao da mangueira e pq o arrego e forte. Tem ou tinha, uma cabine policial ali perto. Assim como em itaborai tem um beco repleto de maconheiros e usuarios de outras drogas q usam ali mesmo a cerca de 15 metros de uma cabine policial tbm. Assim como os comandantes de batalhao cobram 200 reais semanais para manter a escala dos patameiros. Sao coisas q todos ja sabem, o q nao entendo e q provas faltam para se tomar uma providencia, a hora q for a pessoa comprova isso. O cidadão de bem e q tem q se preocupar com documentos e nao podem ter direito ao porte de armas. Acho muito interessante como o bandido anda armado e nao e pego, anda de carro roubado e nao e pego, basta ver a estatística de carros roubados na pavuna e comparar com a de recuperações. Tem algo muito errado aqui. As medidas nao funcionam, as policias estao falidas e sem fiscalização.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.