JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO (PR) FAZ GRAVÍSSIMAS DENÚNCIAS CONTRA O GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. isso é bombastico!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Garotinho,fala de injustiça, esquece o que fez com nós policiais militares,desvinculando por decreto o salário do praça de polícia do salário mínimo,se o Garotinho não fizesse esta tremenda injustiça,um Soldado da Pm estaria ganhando atualmente em início de carreira por volta de R$2,700,00,fora os 60 % dos triênios integrais que os policiais militares que estão reformados em acidente de serviço,e recebiam na inatividade,que o Garotinho retirou juntamente em conluio com o Tribunal de Contas do Estado para fazer caixa no seu Governo e deixou na penúria estes policiais que estão inválidos feridos em serviço,nós policiais e bombeiros não esqueceremos do péssimo Governo que ele fez,e também para os funcionários públicos em geral,como Garotinho diz ser um HOMEM DE DEUS,e disse que cometeu erros,espero que ele não esqueça disso,porque eu faço questão de lembrar.

    ResponderExcluir
  3. ...Eu sinto que tem gente que tenta desqualificar o discurso do deputado, mas esquece que quando o Ele pegou o gov.do RJ este estava falído , sr. M. Alencar bagunçou com os servidores estaduais que não tinham data certa para receber seus vencimento.
    Nenhum governante ainda que preparado irar contemplar todas as categorias do funcionalismo e é lógico que os financiadores do estados brasileiros, são os verdadeiros sanguesugas.
    Não estão nem aí para o cidadão eles só pensão em lucros,assim como o advogado só quer os direitos do seu cliente; para ele pouco importa saber da verdade,ele quer ganhar o dele.

    ResponderExcluir
  4. Querido irmão Gladiador, sei que voce estar coberto de razão, porque também sofri na pele, essa mesma situação, talvez até mais que voce visto eu ser Bm reformado e o meu trienio foi cortado muito antes dos Policiais, em Novembro de 2001. Bem, não quero fazer nenhuma defesa do ex Gov. Garotinho, mas o momento é de união, e não de divisão, pois sabemos que tudo é política e neste momento precisamos de toda ajuda para reparar essa injustiça que fizeram com os nossos amigos Bms. e Pms. que a priore é bem pior que a nossa, tendo em vista os mesmo não terem um meio de subsistência para levar o alimento a mesa de seus ente queridos por isso amigo com carinho eu falo, Garotinho como governador é passado, e hoje como deputado é nosso aliado, e precisamos muito dele neste momento. Amigo o nosso maior inimigo não é a carne e o sangue, mas um espirito poderoso chamado satanás, os demais são homens fracos que abrem brecha, e se tornam escravos dele. Um abraço querido Gladiador, de seu amigo Bm.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.