JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

RIO: POVO PEDE SOCORRO NO NOSSO BLOG.

COMENTÁRIO:
Bom dia!
Novamente estamos aqui pedindo a quem nos escute AJUDA para combater a crescente onda de violência e violação dos direitos humanos que têm ocorrido no Bairro de Anchieta, Zona Norte, Rio de Janeiro. Há meses nós do bairro cobramos a deputados, polícia e disque denúncia uma solução para os problemas que estamos enfrentando no nosso bairro.
Hoje viemos com um novo pedido, pois estamos sem o recolhimento do lixo em alguns pontos do bairro desde o último sábado (28/04/2012) devido a barreiras (entulho das obras Bairro Maravilha Feliz da Comunidade Final Feliz) colocadas pelos pedreiros da própria obra a mando dos bandidos que fazem parte
do forte esquema de tráfico de drogas na localidade.
As máquinas da Prefeitura servem de “carro de passeio” para os traficantes, que andam em cima das mesmas fortemente armados deixando sobre a população uma sensação de pânico, e o material da obra agora serve para a construção da “CASA DOS TRAFICANTES” no alto da comunidade ao invés de servir para a finalidade pelo qual foi comprada com dinheiro PÚBLICO.
Pedimos encarecidamente que os senhores tomem alguma providência, pois a criminalidade que aqui se instala não tem nenhuma justificativa, nossas ruas são largas, asfaltadas, a comunidade liga e denuncia frequentemente tudo o que ocorre aqui e não temos nenhum perfil para “favela” a não ser os que os Senhores nos vêm impondo quando fizeram as Instalações das benditas UPPs varrendo os traficantes para debaixo de nós “os tapetes”.
Lembrem-se que a violência que temos aqui não se limita as barreiras do bairro, traficantes roubam veículos e pessoas em outras localidades e se preparam para voltarem ainda mais fortes de onde Eles acreditam que nunca deveriam ter saído.
Espero que Eles tomem providências, pois fizemos nossa parte. 
Anônimo.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.