JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O CORONEL PAÚL, A LUTA E AS REPRESÁLIAS GOVERNAMENTAIS.

Prezados leitores, nesse final de semana, cumprindo a promessa que fiz no artigo "Coronel Paúl, inimigo político (e vítima) do governo do Rio de Janeiro", iniciarei a publicação dos artigos sobre as represálias que tenho sofrido por parte do governo do estado do Rio de Janeiro, isso desde o início de 2008, em razão da minha luta em defesa da Polícia Militar, assim como, pela conquista de salários dignos e de adequadas condições de trabalho para os Policiais Militares e Bombeiros Militares.
O objetivo da série de artigos é permitir aos novos leitores que conheçam os fatos ocorridos nos anos anteriores e aos leitores mais antigos que possam ter uma visão do conjunto de represálias, elas que começaram com a revogação de um decreto unicamente para impedir que eu utilizasse um direito previsto nele (parece inacreditável, mas é verdade) até a minha prisão ilegal no dia 10 FEV 2012 e a consequente submissão a um Conselho de Justificação.
Os artigos conterão também os dados sobre todas as denúncias que eu fiz em face das inúmeras represálias, a quase totalidade delas não surtindo qualquer efeito (arquivadas?).
Penso que serão artigos interessantes e educativos.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. NO 2 BPM RESOLVERAM NOS ESCRAVISAR NOSSAS ESCALAS ESTAO 12X36 A NOITE SEM FOLGA . O QUE VAMOS ESPERAR DA PM DO RJ

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.