JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 1 de maio de 2012

RIO: O GOVERNO, OS POLICIAIS MILITARES E OS BOMBEIROS MILITARES.

As relações do governador Sérgio Cabral e de alguns secretários estaduais com o senhor Fernando Cavendish (Empreiteira Delta), o qual está sendo acusado de pertencer ao grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira, se transformaram em um escândalo político, o maior ocorrido no Rio de Janeiro nas últimas décadas. Urge que tudo seja devidamente esclarecido, o povo quer as respostas, sobretudo quer os comprovantes das despesas de todas as viagens retratadas no blog do deputado federal Garotinho (PR).
Enquanto isso, Policiais Militares e Bombeiros Militares, que lutavam por melhores salários há cinco anos no governo Sérgio Cabral (PMDB), estão sendo processados, presos, transferidos e expulsos de suas corporações, perdendo a fonte de sustento de suas famílias. Heróis que foram tratados como perigosos bandidos, sendo encarcerados ilegalmente na Penitenciaria Bangu 1.
É hora de fazer justiça.
A ALERJ deve colocar em votação o projeto de anistia dos PMs e BMs do Rio de Janeiro, o mais rápido possível e o governador deve sancioná-la, basta de injustiças.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Quero ver quem e o deputado peitudo da alerj,que vai abrir uma cpi contra esse homem.

    ResponderExcluir
  2. É hora de deixar de lado o orgulho; engolir em seco e recuar. Afinal o mal já está instalado, qualquer reação contrária irá gerar mais ações devastadoras para o orgulhoso desgovernador. Ele está dentro do piscinão de merda, até o queixo e torcendo para ninguém "fazer marola"...

    ResponderExcluir
  3. A ALERJ TEM QUE VOTAR A ANISTIA SIM E O FANFARRÃO ASSINAR.
    A ALERJ TEM QUE VOTAR O IMPEACHMENT DESTE GOVERNADOR, QUE POSSUI O COSTUME DE JOGAR OS POLICIAIS ÀS FERAS, PARA PODER FAZER OUTRAS COISAS POR TRÁS DOS PANOS SEM QUE NINGUÉM PERCEBA. TODOS SÓ TÊM OLHOS PARA OS POLICIAIS DITOS CORRUPTOS. SABE-SE LÁ SE O TRABALHO DAS CORREGEDORIAS ESTÁ SENDO FEITO DE FORMA HONESTA, DEPOIS DISTO OU TÊM QUE CUMPRIR METAS DE COLOCAR POLICIAIS NAS RUAS.

    ResponderExcluir
  4. Coronel,
    Concordo plenamente que é urgente a votação da anistia para os Bombeiros Policiais Militares, diante desse escandânlo que estamos vivendo no Rio de Janeiro é no mínimo incorente a aplicação qualquer punição mais rígida do uma suspensão disciplinar. afinal eles não cometeren nenhum crime. Se formos punir pela a gravidade dos atos qual seria a puniçao dada para o senhor governador do Rio de Janeiro e o secretariado envolvido? Será que o objetivo é praticar dois pesos e duas medidas? Ou melhor para os meus amigos toda tolerância possível e impossível e para os inimigos se preciso for, muda-se até leis para prejudicá-los. Esse é o governo que vivemos no RIO DE JANEIRO.
    Sugiro que investiguem a vida desses militares para verificar se encontrarão algo de criminoso contra eles.

    ResponderExcluir
  5. Por que a alerj não vota a anistia a Policiais e Bombeiros do Rio de Janeiro. Onde estão nossos representantes, que de quatro em quatro anos nos pedem votos. Estamos em ano de eleição municipal. Vamos pressionar os candidatos de nossas cidades a pedir que nossos deputados estaduais assinem e votem essa anistia.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.