JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 5 de julho de 2017

BRASIL: IMPLANTAÇÃO DO ESTADO MÍNIMO É UMA NECESSIDADE URGENTE

Prezados leitores, a nossa opinião sobre  a necessidade da implantação de um "estado mínimo" no Brasil é pragmática, não discutiremos conceitos, ela decorre do evidente crescimento da cleptocracia afetando os três níveis do governo, aplicando mal ou desviando criminosamente o dinheiro público,  nos âmbitos federal, estaduais e municipais.
O Ministério Público e a Polícia Federal demonstram diariamente o tamanho da cleptocracia, ninguém pode negar o fato.
O que fazer para deter a sangria do dinheiro público com urgência?
Nós indicamos que a solução passa pela diminuição do número de oportunidades, considerando que não temos como deter a vontade dos cleptocratas.
É importante frisar que diante da impossibilidade de atuarmos na vontade, só nos resta diminuir as oportunidades, isso é lógico.
É preciso que a população comece a pensar no "estado mínimo" que significará em apertada síntese uma grande diminuição da carga tributária e permitirá que o cidadão possa usufruir do seu dinheiro, o fruto do seu trabalho, hoje em grande parte coercitivamente desviado para manter um gigantesco estado cleptocrático.
É hora de pensar sobre isso.
Rápido.



Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.