BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quarta-feira, 26 de julho de 2017

VÍDEO - BRASILEIRÃO 2017 - CORINTHIANS PERDERÁ PONTOS POR ESCALAR JOGADOR IRREGULAR CONTRA FLUMINENSE ?

Prezados leitores, uma ficção para servir de comparação sobre o que ocorreu na última rodada do Brasileirão 2013. 
Assistam e entendam porque os torcedores brasileiros estão sendo feitos de idiotas há quase quatro anos. 





Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Gravatinha do Nélson26 de julho de 2017 18:38

    Coronel, o jornalista Paulinho insinuou pela segunda vez que o então técnico da Portuguesa, Guto Ferreira, recebeu propina no caso Héverton.
    Acredito ser verdade. Ele não acusaria sem motivo e o Guto nem sequer ameaçou processá-lo.
    Isso faz cair por terra a teoria que alguns jornalistas apóiam do “duplo erro” que os dois clubes cometeram ao escalar sem maldade dois jogadores irregulares (apesar do André Santos ter sido escalado sem querer no sábado. Mas só ele, o Héverton no domingo não).
    Se não teve duplo erro, teve crime. Não é a hora do MP/SP esclarecer para a sociedade quem são os corruptos? Eles estão soltos e continuam “marcando as cartas”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem o link desse artigo no blog do Paulinho, para compartilhar conosco?

      Excluir
  2. Perfeito Coronel Paúl!
    Cabe mais uma vez lembrar que os sites em questão foram: O GLOBO e EXTRA (ambos das organizações Globo, que também é praticamente dona do campeonato e suas transmissões), TERRA (um dos maiores portais de notícias do país) e LANCE!/LANCENET (principal jornal esportivo do Brasil).
    Lembremos também que tanto Globo, com a família Marinho e dirigentes como Walter Clak, quanto Lance! com seu presidente Walter de Mattos, são declaradamente flamenguistas e sempre exerceram importante influência nas vidas políticas do clubes.
    E consideremos também que para ambas empresas de comunicação, a audiência dos consumidores flamenguistas é importante fonte de renda. Nada interessante o BR2014 sem o flamengo.
    Para fechar, lembro que diversos comparsas que se elegeram na chapa inicial com Bandeira de Melo estão presos ou se afastaram para se defender das acusações de crimes envolvendo governo e BNDES. Tudo gente boa... o mesmo BNDES de Lula e que o Bandeira usou na Peugeot para conseguir patrocínio para o flamengo.

    ResponderExcluir
  3. Gravatinha do Nelson27 de julho de 2017 02:42

    Atendendo o pedido do Anônimo, ai estão os 2 links do Blog do Paulinho.

    26/06/2017
    https://blogdopaulinho.com.br/2017/06/26/alexandre-barros-entra-para-a-historia-o-pior-presidente-da-portuguesa-eliminada-da-4a-divisao-nacional/

    20/07/2017
    https://blogdopaulinho.com.br/2017/07/20/e-fato-guto-ferreira-entende-mais-de-bola-do-que-a-reporter-da-rbstv/

    ResponderExcluir
  4. Samuel contra o Bahia28 de julho de 2017 17:08

    Boa tarde, Coronel Paúl.

    Em primeiro lugar, parabéns pelo seu aniversário.

    Tentei postar uma mensagem ontem pelo smartphone, mas o CAPTCHA do seu blog nunca aceita as imagens que eu escolho, aí então eu desisti.

    Escrevo também pra acrescentar uma terceira insinuação do Paulinho contra o Guto Ferreira escrita em 29/05/2017:

    “Nos bastidores, Ferreira, que foi o treinador que ajudou a rebaixar a Portuguesa no indecifrável ‘Caso Heverton’, é tido como ‘topa tudo’, o que, por razões óbvias, não se trata de elogio.”

    https://blogdopaulinho.com.br/2017/05/29/o-internacional-so-aceita-treinador-complicado/

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.