JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 15 de julho de 2017

EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL SERÁ ALVO DE NOVAS DELAÇÕES

ex-presidente Lula e ex-governador Sérgio Cabral

O ex-governador Sérgio Cabral ao que tudo indica pagará com muitos anos de cárcere os seus desvios éticos e morais demonstrados na sua ânsia por obter dinheiro de forma ilícita.
Eu lamento que não exista a pena de prisão perpétua no Brasil pois assim a população brasileira ficaria livre da presença de muitos criminosos, indivíduos irrecuperáveis que passariam toda a vida atrás das grades.
Sérgio Cabral deverá ser objeto de várias condenações e as delações contra ele surgem frequentemente.

1) Revista Veja
Radar Online 
Maurício Lima 
Delação de ex-PM preocupa Sérgio Cabral 
Poço sem fundo 
Por Gabriel Mascarenhas 
14 jul 2017, 11h00 
Já desesperadora, a situação de Sérgio Cabral só piora. Agora é a delação de um ex-PM que o assombra. Dono da Sunset, empresa de segurança que tinha contratos no estado, o policial vai dizer que Cabral era seu sócio oculto (Fonte)". 

Observação: a revista Veja atualizou a matéria e desmentiu seu conteúdo.

2) Revista Exame 
BRASIL 
Eike prepara proposta de delação que cita Lula, Cabral e Mantega 
No caso de Lula, o empresário deve detalhar o lobby que teria sido feito pelo ex-presidente em favor das empresas do grupo X 
Mariana Sallowicz, do Estadão 
14 jul 2017, 15h45 
O empresário Eike Batista e seus advogados produziram ao menos oito anexos da sua proposta de delação premiada que será entregue ao Ministério Público Federal,  (MPF) no Rio, apurou o Estado/Broadcast. 
Neste momento, os principais nomes citados na colaboração de Eike são o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) e o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.