JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 31 de julho de 2017

TERRORISMO? - CRIMINOSOS ATACAM POLICIAIS MILITARES E INCENDEIAM VIATURA

Prezados leitores, as ações criminosas praticadas contra os Policiais Militares no estado do Rio de Janeiro podem ser interpretadas como atos de terrorismo?
Leiam e opinem.



"Jornal Extra
31/07/17 18:58 Atualizado em 31/07/17 19:18 
Criminosos atacam policiais com coquetel molotov, e viatura é incendiada na Zona Norte 
Rayanderson Guerra 
Uma viatura da Polícia Militar foi incendiada por criminosos no início da noite desta segunda-feira no complexo de favelas do Lins, na Zona Norte do Rio. Policiais que faziam o patrulhamento da região foram recebidos com tiros pelos bandidos, que atiraram um coquetel molotov na viatura (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Os policiais militares de ação em campo , de sargentos para baixo, e que bom se também , tenentes e capitãos, devem exigir de seus superiores , através de uma mobilizaçâo de familiares , amigos, simpatizantes , e familua de vítimas , imediata resposta do Governo responsável a estado de terror e barbarismo, contra o Estado e a Civilização, na pessoa dos políciais. Essa resposta é um conjunto imediato de iniciativas não paliativas incondicionais ! Ou deve ser acusado os superiores e governo de má fé! As policias do Brasil já deviam ter se unido em um Grupo de mobização Nacional! Parece que está difício desprogramar a mente dos policiais do programa do Sistema. Sem mobiluzação não serão ouvidos e morrerão um a um

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.