JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

IMAGENS QUE RETRATAM A INSEGURANÇA PÚBLICA NO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, o Rio de Janeiro está está tornando um inferno.
As imagens que reproduzimos circulam pela internet e teriam relação com o roubo das motocicletas no depósito do DETRO.



O Rio de Janeiro a cidade sitiada.
A cidade sem lei e sem ordem.

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Valeu Beltrami, por mais essa cana que me deixa cada vez mais com sensação de insegurança absoluta. Onde estava o Beltrami nesse dia? Há quanto tempo isso aconteceu? O que foi feito desde então?

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa, acho que vou morar na selva Africana que é mais seguro.

    ResponderExcluir
  3. O caso do Beltrame e parecido com o do empresario conhecido no RJ, que tinha o filho problemático em vários segmentos , e por ser filho do dono, ele era intocável na empresa, mesmo tendo todos os tipos de problema. Fazendo uma analogia, Beltrame esta para o filho do empresario, assim como o filho do empresario esta para Beltrame. Isso e se você me entende!

    ResponderExcluir
  4. ué! não temos mais policiamento, ninguém viu? patamo,gat,mptran, po,rp foram 194 cabeças! no detro os caras são cheios de marra! metidos a policia cade? na lei seca pintam e bordam, em casemiro de abreu prendem até cinquetinha! acho que tá na hora de fechar.

    ResponderExcluir
  5. NESSE PAÍS DE MERDA, A SEGURANÇA PÚBLICA VIVE DE ENXUGAR GELO, POIS ASSIM COMO NO ALEMÃO, QUE VIMOS OS BANDIDOS SAÍREM COM ARMAS, FEITO RATOS ABANDONANDO O NAVIO, E A POLÍCIA INÉRTE, SEM PODER FAZER NADA PARA EVITATAR, VEMOS AGORA ESSES MESMOS BANDIDOS, QUE DEVERIAM SER CARTA FORA DO BARALHO, ATERRORIZANDO E LEVANDO MORTE AS PESSOAS DE BEM, QUE DE FATO MERECIAM SER PROTEGIDAS POR LEI. QUANDO SE PROTEGE O LOBO, SACRIFICA-SE AS OVELHAS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.