BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CORONEL QUE CUIDAVA DA SEGURANÇA DE BELTRAME É ACUSADO DE NOVO CRIME

Prezados leitores, o caso das trocas de mensagens entre Oficiais e Praças através do WhatsApp, nas quais estão sendo identificados indícios da prática de vários crimes, parece um poço sem fundo, novos indícios de crime foram noticiados pelo jornal Extra.


(Jornal Extra)

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. esse coronel, é mesmo um infantil, com esses comentários idiotas e sem grassa, mas infelizmente isso é uma pratica comum na PM se investigar em vários batalhões irá apurar vários casos, mas pra isso tem que haver uma investigação do ministério público, pois a corregedoria, só pune os praças, e com certeza tem peixe grande em todos os esquemas na pm.

    ResponderExcluir
  2. Um sujeito que se acha melhor e superior do que outros militares. Não tem companheirismo e respeito pelo próximo. Ele não serve para ser da PMERJ.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.