JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

NO RIO DO GOVERNO INERTE, MAIS UM POLICIAL MILITAR ASSASSINADO EM UPP



Prezados leitores, a tragédia continua no Rio de Janeiro, diante da inércia do governo Pezão, incapaz de promover as mudanças necessárias na gestão da segurança pública.
Policial Militar assassinado em UPP, mais um.

"JORNAL O DIA
06/01/2015 19:37:21 - Atualizada às 06/01/2015 19:56:46
Morre PM baleado na UPP São Carlos
Outro homem, que seria morador, também foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Suspeito também foi ferido
Rio - O soldado Caio Robinson da Silva Lins, 27 anos, morreu após ser baledo na tarde desta terça-feira por suspeitos de tráfico na UPP São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio. Um homem identificado como Maurício Monnera, que seria morador da comunidade, também foi alvejado durante o confronto e não resistiu aos ferimentos. Outro homem, ainda não identificado, também foi ferido. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). 
O tiroteio aconteceu quando os PMs encontraram com um grupo de bandidos armados na Rua São Carlos. Após os disparos, os bandidos fugiram. No local do confronto foram apreendidos uma pistola calibre 45 e uma mochila com drogas. O caso está foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova). A Polícia Civil informou que as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios (DH) (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.