JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

RIO: O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BELTRAME ESTÁ CERTO



Prezados leitores, nos últimos sete anos o secretário de segurança Beltrame tem sido muito criticado no nosso espaço, em face do que consideramos erros na gestão da segurança pública.
Na verdade fomos os primeiros a criticá-lo. 
Criticamos  o secretário quando ele era aplaudido por todos, isso no auge das UPPs.
Basta uma pesquisa no nosso blog inicial para constatar.
Ontem, ele concedeu uma entrevista e, dessa vez, temos que concordar com ele:

"SITE G1
(...) O secretário defendeu medidas de controle nas fronteiras para evitar entrada de armas. "As pessoas hoje no Brasil reduziram segurança pública à polícia e isso é uma miopia. Isso é um erro muito grande porque as polícias estão esgotando em si próprias as suas ações. Segurança pública começa nas fronteiras, segurança pública começa com políticas de segurança primárias, secundárias e terciárias para os jovens (Leiam mais)".

Ele tem razão.
Na Polícia Militar nos temos estudado os temas que ele citou sobre prevenção primária, secundária e terciária na área da segurança pública, desde o comando geral do Coronel PM Carlos Magno N. Cerqueira, isso no governo Leonel Brizola.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.