Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PM INVESTIGA ATAQUE A CASA DE EX-COMANDANTE DO BATALHÃO DE POLÍCIA DE CHOQUE



Prezados leitores, a reportagem do jornal O Globo que transcrevemos a seguir noticia que a Polícia Militar está investigando no IPM que apura as mensagens de WhatsApp contendo apologia à violência e ao nazismo, o ataque contra a residência do Tenente Coronel Mário Rocha citando que o Coronel PM Fábio (integrante do grupo de WhatsApp) teria rixa com ele.

"JORNAL O GLOBO 
PM investiga ataque com 14 tiros à casa de ex-comandante do Choque 
No inquérito, foram ouvidos outros policiais e o atual titular da unidade 
03/01/2015 19:44 / ATUALIZADO 03/01/2015 19:49 
RIO - A Polícia Militar investiga um ataque à casa do ex-comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Márcio Rocha, cuja fachada foi atingida por 14 tiros em janeiro de 2014. A informação foi revelada pela revista “Veja”. No Inquérito Policial Militar (IPM), já foram ouvidos PMs que fariam parte de um grupo de WhatsApp, em que faziam críticas ao oficial. Também foi ouvido na condição de testemunha o atual comandante do Choque, coronel Fábio Souza, que teria uma rixa com o antecessor. Por nota, a Secretaria de Segurança destacou que o coronel Fábio Souza não foi indiciado em nenhum IPM. 
De acordo com a Polícia Militar, o IPM que apura o ataque à casa do ex-comandante do Choque está em andamento, cumprindo exigências feitas pelo Ministério Público. 
O tenente-coronel Marcio Rocha não quis comentar o caso. Já o coronel Fabio Souza não foi localizado. As mensagens de WhatsApp mostrariam que o coronel Fábio, além de uma desavença com o antecessor, também teria incitado policiais a usarem de violência contra manifestantes durante os protestos ocorridos em 2013. Na época, o coronel Fábio estava à frente do Bope (Batalhão de Operações Especiais) (Leia mais)" 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.