BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sábado, 10 de janeiro de 2015

RIO - CRISE NA SEGURANÇA - NOVO ESCÂNDALO

Prezados leitores, o governador Pezão terá que amargar muitos insucessos na área da segurança pública do Rio de Janeiro, mas não poderá reclamar, afinal cabe a ele nomear e exonerar o secretário de segurança.



(Jornal Extra)


Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Meu amigo, mudou o nome agora de mao de mico, para braco de Cristo. Vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quantos policiais, nesta situação do combustível, foram para o BEP, para fazerem companhia ao sargento de Macaé, que foi preso por se algemar a coluna no protesto contra a escala do dia 31 para 01 de janeiro deste ano, pois se isso não for crime para irem preso para o BEP, por que o sargento está preso, se ele não roubou não matou e nem deu prejuízo ao estado? Apenas queria que os seus Direitos Constitucionais e Humanos fossem respeitados, conforme o Comandante Geral diz no Bol 05 da PMERJ.

    ResponderExcluir
  3. Será que foi praça ou coronel que fez esse rombo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.