BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CASO AMARILDO: NOVAS REVELAÇÕES FAVORÁVEIS AOS POLICIAIS MILITARES


Prezados leitores, o Major PM Edson, ex-comandante da UPP Rocinha, foi entrevistado na Unidade Prisional da PMERJ, pelo jornal Folha de São Paulo e fez revelações que desmentem parte da versão da investigação da Delegacia de Homicídios.
Quem acompanhou os nossos artigos e vídeos sobre a investigação do assassinato da juíza Patrícia Acioli sabe que ocorrem erros na condução de Inquéritos Policiais.
Nós recomendamos a leitura, tendo em vista que algumas alegações do Major PM Edson, podem expressar a verdade (Leiam).
Apenas citando um exemplo, ele alega que Policiais Militares acusados de terem participado da tortura de Amarildo foram flagrados pelas câmeras em outros locais no horário.
Seria excelente que o Poder Judiciário também autorizasse que os Policiais Militares envolvidos no caso Patrícia Acioli pudessem conceder entrevistas para a imprensa, apresentando as suas versões e apontando os erros.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. É isso!! Q a verdade venha a tona!!
    #absolvicaopmsamarildo

    ResponderExcluir
  2. #absolvicaopmsamarildo

    ResponderExcluir
  3. EU ACREDITO NO MAJOR!!!

    ResponderExcluir
  4. Conforme se vê nos comentários dos assinantes da FSP: nem todo mundo está alienado (ainda)...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.