JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 11 de janeiro de 2015

"EFEITO WHATSAPP": PMs COMEÇARAM A SER ROTULADOS DE NAZISTAS NAS RUAS

Prezados leitores, bastou um protesto no Centro do Rio de Janeiro sobre o aumento das passagens de ônibus, para que os Policiais Militares começassem a serem rotulados como nazistas, um claro efeito à divulgação feita pela imprensa das imagens trocadas pelo WhatsApp entre Oficiais e Praças com apologia à violência e ao nazismo.
Assistam o vídeo e identifiquem os excessos dos PMs e os excessos dos manifestantes.


Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. O que é necessário é conscientizar os PM sobre a importância do serviço que prestam, do valor que possuem e parar de se preocupar com "rótulos" advindos de um bando de maconheiros improdutivos e nocivos.

    ResponderExcluir
  2. NÃO VEJO EXCESSO POR PARTE DOS PMs, O QUE EU VEJO DE FATO É O TOTAL DESRESPEITO AOS AGENTES, QUE REPRESENTAM O ESTADO, E QUE TENTAM POR ORDEM NO CAUS, E TAMBÉM VEJO UMA MULHER NEGRA, QUE SE APROVEITA DO ESTERIÓTIPO DE VÍTIMA, PARA COMETER VÁRIOS CRIMES, TAIS COMO ESCITAÇÃO A VIOLÊNCIA, DANO, DESOBEDIÊNCIA, DESACATO, E DANO. MAS INFELIZMENTE VIVEMOS NO BRASIL, E CRIOUSE A IDEIA DE QUE SERTAS PESSOAS, DENOMINADAS VÍTIMAS DA SOCIEDADE, SÃO INTOCÁVEIS E O POLICIAL, É UMA FIGURA MERAMENTE REPRESENTATIVA, E QUE NÃO TEM PODER ALGUM, NESSE CONTESTO, O POLICIAL ESTARÁ SEMPRE ERRADO, POIS SE FAZ É TRUCULENTO, MAS SE NÃO FAZ É OMISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior do que isso amigo, nesse país os policiais são usados como boi de piranha, ninguém se comove com o sofrimento desses profissionais, e acham certo descontar as suas mazelas neles, parece que o PM, é um saco de pancada, que serve para ser espancado, e quando esse saco se defende é tachado de truculento, é de fato um país de merda esse em que vivemos, onde o certo é o errado.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.