JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 26 de novembro de 2016

COMANDANTE GERAL REÚNE ASSOCIAÇÕES DE CLASSE




Prezados leitores, ontem, o Cel PM Wolney Dias Ferreira reuniu no GCG da PMERJ os principais representantes das Associações representativas de Oficiais e Praças da Corporação a fim de receber propostas dos diversos círculos hierárquicos em contraponto ao “pacote de austeridade” do Governo Estadual em tramitação na ALERJ, bem como para universalizar a informação divulgando as ações que vem sendo implementadas e as subsequentes. O saldo foi positivo e tais reuniões, segundo o Cel PM Wolney, terão periodicidade durante seu Comando.
Presentes ao eventos, além do Cmt Geral, os Cel PM Maia – DGP, o Cel PM Oderlei – GCG, e os Presidentes e Representantes da AOMAI – Associação de Oficiais Ativos e Inativos da PMERJ/CBMERJ; ASSINAP; ASPOM e ASPRA. 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Na prática qual o resultado? Ele é a favor aumento de tempo? Ele é a favor do fim do triênio? Qual foi o balanço?

    ResponderExcluir
  2. Um dos motivos pelos quais nós estamos neste mar de lama, o Rio de Janeiro, foi a falta de transparência e omissão de algumas órgãos de nossa sociedade. Então,
    seria bom que houvesse disponibilização de uma ata da reunião ocorrida com essas entidades representativas para que pudéssemos saber o real comprometimento dos nossos dirigentes. Assim, se houver uma transparência, muitas coisas se evitarão!!

    ResponderExcluir
  3. Todos tem o direito de serem informados. Para tanto basta procurarem as suas associações e obterem a informação. Temos que adquirir o hábito da UNIÃO, e isso se faz nas associações de classe, uma vez que militares não tem sindicato.

    ResponderExcluir
  4. Somente acredito na PF, MPF e JF, além dos solitários como o coronel Paúl e blogs independentes como este. Não acredito em nenhuma dessas reuniões nem em seus idealizadores. Nem mesmo no MPERJ e justiça estadual eu acredito mais.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.