JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES - CORONEÍS PM DE TODO BRASIL SE REUNIRÃO NO RIO

Prezados leitores, as graves crises vivenciadas nos estados do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul estão preocupando os militares estaduais de todo o Brasil, diante da ameaça feita pelo governo Pezão de retirar direitos.
O que parece ser o primeiro passo de uma grande mobilização nacional ocorrerá no próximo dia primeiro de dezembro.
A reunião acontecerá, às 10:00 horas, na Rua Camerino, 114, Centro, RJ, onde funcionam a AME-RJ e a AOMAI.



"Coronéis das PMs de todo o Brasil vão propor a DESMILITARIZAÇÃO dos Militares Estaduais com o direto de greve e a sindicalização caso não tenha suas reivindicações atendidas!
A decisão foi tomada nesta quarta-feira. 23/11/16, pela FENEME, Federação Nacional de Entidades de Militares Estaduais.
A DESMILITARIZAÇÃO será proposta caso as reivindicações dos PMs e BMs não seja atendidas, são elas: previdências mantidas iguais às dos Militares da Forças Armadas, ou seja, o direito a aposentadoria aos 30 anos de contribuição, a paridade entre ativos e inativos e a integralidade dos salários.
A FENEME está convocando as Associações de Praças para se juntar a ela (FENEME), e no dia 1º de dezembro irem ao Rio de Janeiro para tentar impedir que os Militares de lá tenha seus salários reduzidos em 30%, como prevê projeto daquele governo estadual que se encontra em tramitação na ALERJ.
Veja o Vídeo do Coronel Marlon Teza, Presidente da FENEME e leiam o texto redigido pelo Oficiais presentes.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.