BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL: EX-SECRETÁRIOS SENDO INVESTIGADOS E JULGADOS



Prezados leitores, alguns ex-secretário de Sérgio Cabral estão sendo investigados ou julgados.
Entre eles Sérgio Cortes, Beltrame, Régis Fichtner, Hudson Braga e Wilson Carlos.
Hoje uma nova denúncia surgiu.

"Jornal Extra
20/11/16 06:00 Atualizado em 20/11/16 09:16 
Hudson Braga, ex-secretário de Cabral, é suspeito de cobrar propina por e-mail do governo 
Carolina Heringer 
As investigações do Ministério Público Federal revelam que o ex-secretário de Obras de Sérgio Cabral, Hudson Braga, teria cobrado propina usando seu e-mail institucional. A mensagem, que recebeu o título de “caixinha”, foi enviada por ele a José Orlando Rabelo, seu chefe de gabinete, apontado pelos promotores como responsável por receber as quantias ilícitas para Braga, e para outro homem não identificado pelo MPF.
No e-mail, o ex-secretário é incisivo: “O prazo dos senhores esgotou hoje e nenhum de vocês dois me trouxeram nada!!! É lamentável eu ter que ficar cobrando!!! Gostaria de inverter essa lógica!!!”. Ele finaliza o e-mail, enviado em 1º de setembro de 2012: “Foi minha última cobrança!!!”. Rabelo responde: “Secretário, falo na segunda pessoalmente com você sobre este item” (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.