JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL - EX-GOVERNADOR É DESMENTIDO SOBRE A COMPRA DE JÓIAS



Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral parece ter caído em areia movediça.

"Jornal O Dia 
Diretora da H.Stern diz que levava à casa de Cabral joias pagas em dinheiro 
Maria Luiza contou que chegou a vender joias no valor de até R$ 100 mil ao ex-governador, como anéis de brilhante e de outras pedras preciosas 
23/11/2016 17:00:46
ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - A diretora comercial da H.Stern, Maria Luiza Trotta, afirmou em depoimento à Polícia Federal que levava joias, anéis de brilhante e pedras preciosas na residência de Sérgio Cabral (PMDB), para que o ex-governador e sua mulher, a advogada Adriana Ancelmo, fizessem uma "seleção" da peça a ser escolhida. Segundo ela, os pagamentos era feitos em dinheiro vivo. 
Maria Luiza disse que "chegou a vender joias no valor de até R$ 100 mil a Sérgio Cabral, tais como anéis de brilhante ou outros tipos de pedras preciosas, sendo o pagamento ainda que em tais quantias realizado em dinheiro"; A diretora declarou trabalhar na H.Stern há 34 anos (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    POR FAVOR LEIA SS NOTÍCIAS ABAIXO COLACIONADAS

    Apartamento de Pezão, no Leblon, é arrombado e furtado
    Foi no domingo. Polícia solicitou imagens das câmeras de segurança dos prédios vizinhos

    Pezão é vítima de furto em sua residência no Leblon, na Zona Sul do Rio
    Foto: Marcelo Piu / O Globo
    Pezão é vítima de furto em sua residência no Leblon, na Zona Sul do Rio - Marcelo Piu / O Globo

    POR RONALDO BRAGA 30/04/2012 14:10 / atualizado 30/04/2012 22:23
    RIO - Investigadores da 14ª DP (Leblon) estão apurando um furto que aconteceu no domingo na residência do vice-governador Luiz Fernando Pezão, na Rua Rainha Guilhermina, no Leblon, na Zona Sul do Rio. O apartamento, que fica no terceiro andar, foi arrombado. Segundo a delegada adjunta da 14ª DP (Leblon), Ana Paula Costa, já foram requisitadas imagens de câmeras de segurança de prédios vizinhos. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli e a delegada estiveram no apartamento na manhã desta segunda-feira. De acordo com Ana Paula, foram furtados joias e outros objetos, mas a lista completa do que foi levado só será confirmada nesta terça-feira, com a chegada do vice-governador, que estava viajando de férias na Itália.

    O prédio onde mora Pezão é antigo, tem três andares, e fica localizado quase na esquina da Rua Ataulfo de Paiva. O porteiro, que não quis se identificar, disse que não percebeu qualquer movimentação estranha. Segundo a polícia, Pezão estava viajando e quem procurou a polícia foi a empregada. Ela, ao chegar para trabalhar, encontrou a fechadura com defeito. Ao entrar, constatou que o apartamento tinha sido revirado. Segundo nota enviada pela assessoria da Secretaria de Obras, o apartamento foi arrombado durante a madrugada. O texto diz que o prédio não tem sistema de vigilância.

    Em nota à imprensa, a Polícia Civil afirma que os policiais da 14ª DP foram acionados pela Polícia Militar, por volta das 9h de domingo, após uma funcionária do vice-governador chegar ao local e verificar que a porta do apartamento estava arrombada, e que pertences haviam sido furtados.

    Ainda segundo a Polícia Civil, já foi realizada perícia no local, inclusive com a coleta de impressões digitais e outras evidências, e a funcionária que comunicou o fato já prestou depoimento.

    — A funcionária contou que chegou por volta das 7h15m. Ela disse que o quarto do casal estava todo revirado e que umas 15 caixas de joias estavam vazias — contou a delegada Ana Paula.

    NÃO QUE EU ESTEJA INSINUANDO ALGO, LONGE DE MIM TAL PENSAMENTO, MAS É BOM LEMBRAR QUE UMA DAS EMPRESAS BENEFICIÁRIAS DAS ILEGAIS E IMORAIS ISENÇÕES FISCAIS VEM A SER A H.STERN!!
    ESTE CASO TEM QUE SER MELHOR APURADO EM CONJUNTO COM O MPE E A RECEITA FEDERAL PARA SABER SE TAIS JÓIAS ESTAVAM DECLARADAS NO IMPOSTO DE RENDA DO PROPRIETÁRIO DAS MESMAS.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.