JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

VALE CONTRATA EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BELTRAME



Prezados leitores, diante do que temos assistido no Brasil (em especial no Rio de Janeiro), consideramos não ser necessário comentar essa notícia, apenas a divulgaremos.

"Jornal Extra
23/11/16 21:21 Atualizado em 23/11/16 21:33
Vale contrata empresa de Beltrame para prestar consultoria na área de segurança
Menos de dois meses depois de deixar a Secretaria estadual de Segurança do Rio, cargo que ocupou por uma década, José Mariano Beltrame tem um novo emprego. A mineradora Vale anunciou a contratação de uma empresa de consultoria gerenciada pelo ex-secretário para prestar serviços na área de segurança tanto no Brasil quanto no exterior.
A confirmação do nome de Beltrame como consultor foi feito por intermédio de um comunicado interno distribuído entre funcionários da Vale. No texto, consta que a empresa de consultoria “apoiará a área de Segurança Corporativa na elaboração de planos táticos” em todas as regiões onde a mineradora mantém operações, além de “auxiliar no relacionamento com autoridades locais de segurança pública” e “contribuir para a construção do Plano Diretor de Segurança”, a partir de visitas a operações da Vale no Brasil e em Moçambique. A mensagem traz ainda uma declaração de Clovis Torres, diretor-executivo de Recursos Humanos, Sustentabilidade, Integridade Corporativa e Consultoria Geral da mineradora (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. http://m.oantagonista.com/posts/doria-nomeia-o-pacificador-para-seguranca

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.