JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES - NOTÍCIAS DE DOIS ANOS ATRÁS COMPLICAM PEZÃO

Prezados leitores, leiam essas notícias de dois anos atrás, o conteúdo delas ajudará a entender a crise econômica do Rio de Janeiro.




"Site R7
RJ: obras milionárias beneficiam empresas ligadas a sobrinho de Pezão
Sobrinho do governador que atua como de tesoureiro da campanha é ligado a construtoras
Documentos obtidos pelo R7 em cartórios do Rio de Janeiro mostram que o governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, deu ao sobrinho Flavio Cautiero Horta Jardim Jr. procuração para representá-lo nas questões eleitorais durante a campanha em que Pezão tenta se manter no cargo.
Por essa procuração, datada de 4 de agosto de 2014, o sobrinho do atual governador está autorizado a movimentar a conta bancária da campanha, depositar e retirar dinheiro, assinar cheques e fazer transferências.
Na prática, Flavio atua como tesoureiro da campanha de Pezão. O que chama atenção é a relação estreita que o sobrinho do governador mantém com empresas do setor que mais dinheiro injetou na campanha do tio à reeleição. Documentos revelam que, a partir de 2011, o escritório de advocacia de Flávio, Horta Jardim Advogados Associados, passou a responder pelos interesses de quase 50 construtoras. O sócio de Flávio no escritório é Roberto Horta Jardim Salles, enteado de Pezão (Fonte).

Leiam também:
- Pezão declara apartamento por 170 mil em região onde o preço varia de 800 mil a 1,7 milhão (Fonte).
- Caso Amarildo e mfia dos guardanapos faz Pezão esconder Cabral durante a campanha (Fonte).

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.