BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

terça-feira, 22 de novembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL - NÓS APOSTAMOS QUE CABRAL VAI "ABRIR A BOCA"

Prezados leitores, nós ratificamos que Sérgio Cabral não resistirá muito tempo preso sem "abrir a boca".





"O Estadão 
Cabral diz que Pezão o ‘apresentou’ a secretário preso na Calicute 
Hudson Braga, da área de Obras, é apontado como 'operador' de propinas em esquema mIlionário supostamente liderado pelo ex-governador; estratégia do peemedebista seria tirar investigação da primeira instância da Justiça Federal.
Mateus Coutinho, Julia Affonso e Fausto Macedo
21 Novembro 2016 | 19h24 
Em depoimento à Polícia Federal no dia 17 de novembro, quando foi preso na Operação Calicute, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) afirmou que seu sucessor, o também peemedebista Fernando Pezão – que foi secretário e vice-governador na gestão Cabral – , foi quem lhe apresentou Hudson Braga – apontado pela Procuradoria da República como um dos operadores de propina em esquema de corrupção milionário do qual Cabral teria sido o líder em seus dois mandatos (2007 a 2014) - (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.