JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL - JUSTIÇA BLOQUEIA IMÓVEIS DA MULHER DE CABRAL

Prezados leitores, o cerco está apertando.




"Jornal O Globo 
Justiça determina o bloqueio de imóveis da mulher de Cabral
Para o MP, há evidências de que Adriana Ancelmo atuou no esquema de corrupção liderado pelo marido 
RUBEN BERTA 28/11/2016 19:47 / atualizado 28/11/2016 20:22 
RIO — A pedido do Ministério Público, o juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, Marcelo Brêtas, determinou nesta segunda-feira o bloqueio dos bens imóveis da mulher de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, e de seu escritório Ancelmo Advogados. O objetivo é assegurar, segundo Brêtas, a efetividade de eventual condenação penal (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Eles vão ter que devolver tudo Coronel Paúl,e ainda irão cumprir uma boa temporada na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    MATÉRIA PUBLICADA HOJE, 28 DE NOVEMBRO DE 2016, NO JORNAL O DIA, MOSTRA QUE O EX GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL USAVA PSEUDÔNIMO DE "JOÃO CABRA" E SUA MULHER ADRIANA ANCEMO ERA COGNOMINADA "LOURDINHA".
    OUTRO ÓRGÃO DA MÍDIA, A REVISTA VEJA ON LINE, NO BLOG DO Reinaldo Azevedo, PUBLICOU NO DIA 17/11/2016 : Segundo aponta MPF, esquema de Cabral era coisa de bandido de história em quadrinhos. Algumas das fraudes principais estariam ligadas a obras essenciais para minorar os sofrimentos dos mais pobres.
    Na sentença do juiz Sergio Moro contra o ex-governador Sergio Cabral e seus ex-assessores na 37ª fase da Operação Lava Jato, o ínclito magistrado afirmou que seria uma “afronta deixar em liberdade os investigados usufruindo do produto milionário de seus crimes”, enquanto a população do Rio sofre com a “notória situação de ruína das contas públicas”.
    “Por conta de gestão governamental aparentemente comprometida por corrupção e inépcia, impõe-se à população daquele Estado tamanhos sacrifícios, com aumentos de tributos e corte de salários e de investimentos públicos e sociais. Uma versão criminosa de governantes ricos e governados pobres”, escreveu o juiz que conduz a Lava Jato em primeira instância em Curitiba.
    Ou seja, estamos diante de uma sofisticada ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, que nesta PINDORAMA TUPINIQUIM vem sendo alfabetizada ao longo do tempo, desde o recebimento dos "presentinhos" e "AGRADOS", formada no ensino básico e médio das "MALAS" que transportavam as "PROPINAS" para abrir as portas dos negócios do estado ao empresariado, e graduada e pós graduada pelas altíssimas comissões dos contratos, licitações, serviços e outros, com o produto do butim sendo depositado on line, diretamente em paraísos fiscais, empresas off shores, no próprio nome ou em nome da "laranjas".
    Enfim eu quero dizer que ainda nutro ESPERANÇA de ver um BRASIL melhor, livres desses criminosos, degenerados, ladravazes da poupança pública, que devem pagar trancafiados no sistema prisional, pelos crimes hediondos que cometeram!!
    A ESPERANÇA, QUE REGE SOBERANA, A ALMA INQUIETA DOS MORTAIS, COMO DISSE SÓCRATES!!
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  3. EU SOU CABRAL, MAS PODEM ME CHAMAR DE JOÃO CABRA OU NELMA TANTO FAZ!!!
    PAULO FONTES
    SITE G1
    Edição do dia 22/11/2016
    22/11/2016 13h46 - Atualizado em 22/11/2016 13h56
    Promotores investigam linha telefônica usada por Sérgio Cabral
    Linha telefônica está em nome de Nelma de Sá Saraca. Diálogos gravados mostram que a linha era usada exclusivamente pelo ex-governador.
    Tatiana Nascimento
    Rio de Janeiro, RJ
    FACEBOOK
    O Ministério Público Federal investiga uma linha telefônica usada pelo ex-governador Sérgio Cabral, mas registrada em nome de uma mulher. Sergio Cabral, do PMDB, disse que são injustas as acusações que o levaram à prisão, em Bangu 8.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.