JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 27 de novembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL - CABRAL DÁ VERBA A EMPRESA DE IRMÃO DE SÉRGIO CÔRTES



Prezados leitores, recordar é viver.
Um dia a impunidade do governo Cabral-Pezão tinha que acabar.
O dia chegou.
Sérgio Cabral está preso há uma semana em Bangu 8 com alguns aliados.

"Folha de São Paulo
Folha denuncia mais uma irregularidade de Cabral, que dá verba a empresa de irmão de secretário
Posted on agosto 30, 2012 by Tribuna da Internet
Marco Antônio Martins (Folha de S. Paulo)
Uma empresa administrada pelo irmão do secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes, obteve R$ 5 milhões de financiamento do governo do Estado. O dinheiro para a DFV Comercial e Industrial Ltda foi liberado antes de a empresa possuir a licença completa para funcionar.
A verba saiu em 2 de dezembro de 2010, sendo que as autorizações de funcionamento foram concedidas pelas secretarias de Ambiente e da Saúde apenas em junho e dezembro de 2011, respectivamente.
A apresentação de toda a documentação é uma das exigências para que empresas ganhem o incentivo público no Rio, segundo informação passada no início da semana por Maurício Chacur, presidente do Investe Rio, programa de crédito do governo.
Após a reportagem constatar a situação insuficiente da documentação, voltou a entrar em contato com o órgão, mas a assessoria de imprensa deu versão diversa. Afirmou apenas que basta a licença de instalação para que haja a liberação. A Folha não conseguiu falar novamente com Chacur (Leiam mais).

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.