JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DEPUTADOS FEDERAIS QUEREM DETONAR PACOTE ANTICORRUPÇÃO



Prezados leitores, no intuito de se protegerem deputados federais estão se articulando para implodirem o pacote anticorrupção.
O povo vai reagir nas ruas.

"Site G1
24/11/2016 02h53 - Atualizado em 24/11/2016 08h15
Câmara articula na madrugada anistia a caixa 2 no pacote anticorrupção
Segundo Vicente Cândido (PT-SP), maioria dos partidos avalizou acordo.
Presidente da Câmara não descartou votação do pacote ainda nesta quinta.
Horas depois de os executivos do Grupo Odebrecht começarem a fechar os termos dos acordos de delação premiada com o Ministério Público, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reuniu na madrugada desta quinta-feira (24), em seu gabinete, líderes e deputados de vários partidos para articular a votação, no plenário da Casa, do pacote de medidas de combate à corrupção, mirando em uma anistia para o crime de caixa dois.
No encontro, parte dos parlamentares negociou a rejeição das propostas anticorrupção aprovadas na comissão especial para avalizar um texto que vai deixar explícita a anistia a caixa dois cometido em eleições passadas, relatou o deputado Vicente Cândido (PT-SP), um dos vice-líderes do PT. Segundo o petista, o acordo entre os partidos não contou com o aval de PSOL e Rede (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.