JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL - PRORROGADA PRISÃO DO "LARANJA" DE CABRAL



Prezados leitores, o cerco cada vez aperta mais contra o ex-governador Sérgio Cabral.
Segundo consta o "laranja" alugou um apartamento para o ex-secretário de segurança Beltrame.

"Revista Veja
Justiça prorroga prisão de ‘laranja’ de Cabral
Acusado de ser testa de ferro do ex-governador, o empresário Paulo Fernando Magalhães Pinto foi preso temporariamente e seria solto hoje
Por Leslie Leitão e Luisa Bustamante
22 nov 2016, 16h11 - Atualizado em 22 nov 2016, 16h27
O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio, aceitou pedido do Ministério Público Federal de prorrogar a prisão do empresário Paulo Fernando Magalhães Pinto, apontado por procuradores como e ‘laranja’ do ex-governador Sérgio Cabral. Paulo Fernando divide, desde o último dia 17, a cela C6 de Bangu 8 com o ex-governador e outros quatro acusados de integrar uma organização criminosa que cobrou propinas de 224 milhões de reais por grandes obras realizadas pelo governo do Rio.
Preso temporariamente, Paulo Fernando ficaria encarcerado até hoje, mas a decisão de Bretas prorroga sua estadia na cadeia. Segundo a investigação, o empresário, que é ex-assessor de Cabral, e emprestaria seu nome para ocultar bens adquiridos pelo ex-governador, como uma lancha avaliada em 5 milhões de reais, batizada de ‘Manhattan’, e até um helicóptero (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.