JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NOTA DA REUNIÃO DE PEZÃO COM CORONEIS PM



Prezados leitores, como publicamos foi realizada uma reunião no dia 28 no Palácio Guanabara com a participação do governador, do secretário de segurança de segurança, do comandante geral e de alguns Coronéis PM que estão assessorando o comando de forma voluntária e gratuita, neste momento tão difícil vivenciado pelos Policiais Militares, pelos Bombeiros Militares e pelos funcionários públicos(ativos, inativos e pensionistas).
Hoje tivemos conhecimento que deverá ser emitida oportunamente uma nota esclarecedora a respeito das propostas apresentadas.
É muito importante tal transparência para combater especulações.
Vamos aguardar e continuar lutando pelos nossos direitos.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. DEsculpe-me, mas como confiar? O Sr é coronel e eu Praça. Não posso tecer comentários sobre meus superiores hierárquicos, como diz no RDPM, mas na minha opinião a PM é desunida por culpa dos oficiais.

    ResponderExcluir
  2. E que sirva de exemplo ao Comandante Geral do CBMERJ essa demonstração de preocupação com a tropa.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. Pouco acredito, uma reunião como essa, sem um praça presente.Quando esses mesmos coroneis, com seus gabinetes de portas fechadas, não ouvia o clamor da tropa, não moviam uma palha pra que o que esta acontecendo hoje. Poderia ter feito algo para amenizar essa vergonha que estamos passando. Poderia ter evitado um mal maior.Juntos teriamos mais forças.Quando vejo meu ex comandantes recebendo bala de borracha,gás lacrimogéneo, correndo dos cascos de cavalo da policia montada, eu choro, choro de vergonha. Pergunto, ele teve tanto poder e não soube usar seu poder pra fortalecar nossa instituiçao. Hoje só me resta chorar de tanta vergonha por passar por isso.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.