JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O GOVERNO TEMER VAI MUITO MAL DAS PERNAS...



Prezados leitores, nós lutamos pelo impeachment e comemoramos o impeachment, mas temos que admitir que o governo Temer vai muito mal das pernas.

"Site G1
25/11/2016 17h18 - Atualizado em 25/11/2016 20h22
Renan diz que alegações de Calero sobre caso Geddel 'não afetam' Temer
Ex-ministro disse à PF que se sentiu 'enquadrado' pelo presidente.
Episódio resultou no pedido de demissão de Geddel Vieira Lima do governo.
Gustavo Garcia
Do G1, em Brasília
O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), divulgou esta sexta-feira uma nota, assinada pela assessoria de imprensa, na qual avalia que as alegações do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero sobre o episódio envolvendo o agora ex-ministro Geddel Vieira Lima "não afetam" o presidente da República, Michel Temer.
Para Renan, é necessário "ultrapassar falsas polêmicas" e "assegurar a união em torno de uma agenda, sob o risco de esgarçamento da crise econômica com imprevisíveis desdobramentos sociais". Ele afirmou que poderá cancelar o recesso de fim de ano para acelerar a votação de matérias importantes. "Se necessário, o recesso parlamentar de fim de ano será cancelado para viabilizar essa agenda de desenvolvimento no país", disse (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem) - (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.