BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A "QUADRILHA" DE SÉRGIO CABRAL: POR QUE O EX-SECRETÁRIO BELTRAME NÃO VIU NADA?

ex-secretário Beltrame e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, nós escrevemos recentemente sobre esse tema, mas temos que voltar a ele, tendo em vista que a cada fato novo envolvendo o ex-governador Sérgio Cabral e sua "quadrilha", fica mais difícil compreender o fato do ex-secretário de segurança pública Beltrame, Policial Federal, tendo todos os recursos investigativos à sua disposição, não ter visto nada disso.
Beltrame conviveu com Sérgio Cabral e essa gente por quase DEZ ANOS, como entender essa "cegueira"?
É extremamente difícil aceitar isso.

Juntos Somos Fortes!




Um comentário:

  1. Com excesso de coronéis e poucas vagas, 36 oficiais recebem da PM sem ter função. Sem cargo custam R$ 7,1 milhões por ano aos cofres públicos.

    O comandante-geral da Polícia Militar na época, também era cego?
    Isto não foi uma farra com dinheiro público promovida pelo Sérgio Cabral? Cadê os coronéis ofendidos com esta farra do Cabral?

    Não é só o Sérgio Cabral, é o Cabral com todos os seus cabralzinhos, que nada viam e nada percebiam, mas todos camarilha do Cabral . . .

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.