JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO TENTANDO ENTRAR COM CELULARES EM PRESÍDIO

Prezados leitores, os celulares e equipamentos entrariam no presídio onde o empresário Eike Batista está preso.




"Jornal Extra 
Publicado em 30/01/17 15:19 Atualizado em 30/01/17 18:39 
Agente penitenciário é preso levando celulares para presídio que abriga Eike 
Rafael Soares 
Um agente penitenciário foi preso em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira, levando celulares para dentro da Penitenciária Bandeira Stampa, no Complexo de Gericinó — unidade que abriga o empresário Eike Batista, preso hoje pela manhã ao chegar de viagem dos Estados Unidos. A prisão foi feita pelo Grupamento de Portarias Unificados (GPU) do complexo. 
Nelson Rego Lira, de 48 anos, estava com uma bolsa com fundo falso, onde foram encontrados dois celulares, fones de ouvido, chips, remédios para disfunção erétil e R$ 2.800. O agente penitenciário, que estava na Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) há três anos, foi levado para a 34ª DP (Bangu), onde o flagrante foi lavrado. 
Em Bangu 9, estão presos os chefes de organizações paramilitares que não foram mandados para presídios federais. Também estão no Bandeira Stampa presos da Operação Calicute sem curso superior. Entre eles está Wagner Jordão Garcia, suspeito de ser o encarregado de receber os valores da 'taxa de oxigênio' para Hudson Braga, ex-secretário de Obras do Governo Cabral. A operação é a que levou o ex-governador Sérgio Cabral à cadeia. A Seap não revela com quem Eike dividirá a cela, por motivos de segurança. No entanto, confirmou que o empresário não terá acesso à cela especial (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.