JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 29 de janeiro de 2017

RIO - SUICÍDIO DE POLICIAL MILITAR



Prezados leitores, mais uma tragédia enluta a família Policial Militar, em face um companheiro ser levado a um ato de extremo desespero, em razão de não estar recebendo seus pagamentos em dia.

"Jornal O Globo
PM transmite a própria morte, ao vivo, pelas redes sociais
O soldado Douglas Vieira, de 28 anos, estava lotado no 24º BPM (Queimados) 
POR ANA BEATRIZ MARIN / GABRIELA VIANA / RAFAEL NASCIMENTO 
29/01/2017 10:59 / atualizado 29/01/2017 11:31 
RIO — A tragédia pessoal de um policial militar — que filmou e transmitiu sua própria morte na noite de sábado — viralizou nas redes sociais, provocando comoção entre amigos, internautas e PMs que vivem uma das mais graves crises da corporação, com atrasos de salários e aumento da violência contra a própria corporação. Antes de atirar contra si mesmo, o soldado Douglas Vieira, de 28 anos, lotado no 24° BPM (Queimados), que passava por um processo de divórcio, disse: "E aí, tranquilidade? Tamu junto. Quero ver quem tem disposição pra ver bagulho ao vivo. Quem não tem estômago, mete o pé. O bagulho vai ficar doido agora". Em seguida, ele aponta a arma na cabeça e atira. Nas imagens não é possível ver o PM morto, já que o celular cai da mão de Douglas e a imagem some. 



Durante a transmissão, enquanto o policial falava, muitas pessoas pediam para que ele não cometesse o suicídio. "Pelo amor de Deus, Douglas", "para com isso!", "Por que você fez isso?" e "Douglas, para de bobeira" são algumas das mensagens que amigos do PM enviaram. A transmissão estava disponível apenas para os amigos do soldado. 
Douglas deixa uma filha de um ano. Segundo Cleonilson Cruz, padrinho de Douglas, o corpo do policial foi retirado da casa dele, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, por volta das 5h da manhã deste domingo. A ex-mulher de Douglas e Cleonilson já estão no IML. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do policial, que estava há seis anos na corporação (Leiam mais)". 

Nossos sentimentos aos familiares e aos amigos.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. É UM ABSURDO! MAS NEM TODOS AGUENTAM A PRESSÃO! UM TRABALHADOR SEM UM TOSTÃO NO BOLSO, COM AS CONTAS ATRASADAS E COM A GELADEIRA VAZIA SE SENTE UM MERDA! JUNTA-SE A ISSO MAIS OS PROBLEMAS QUE SURGEM TODOS OS DIAS!!! CABRAL/PEZÃO O QUE MERECEM?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.