JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EX-SECRETÁRIO DE CABRAL TEM PRISÃO DOMICILIAR NEGADA

Prezados leitores, a situação da turma do ex-governador Sérgio Cabral, fora do complexo de Bangu pelo menos, não está fácil.
No tocante a como está a vida lá dentro, só sabe quem está diretamente ligado à custódia do grupo.




"Jornal O Dia
Ex-secretário de Cabral tem pedido de prisão domiciliar negado pela Justiça 
Juíza não aceitou alegação de Hudson Braga de que o sistema carcerário brasileiro é muito perigoso e integridade física estaria ameaçada 
25/01/2017 15:02:12 
Rio - O ex-secretário de Obras do Rio Hudson Braga teve pedido de prisão domiciliar negado pela Justiça Federal. A juíza Débora Valle de Brito, da 7ª Vara Federal Criminal, não aceitou a alegação do acusado pela Operação Calicute de receber propinas na realização de obras na cidade, para deixar a prisão preventiva. 
A decisão da magistrada também inclui a mesma solicitação, feita por Wagner Jordão Garcia — apontado como um dos operadores do ex-governador Sérgio Cabral (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Eu gostaria de os agentes penitenciários falassem como estão os presos dá operação Calicute, ou seja, a rotina deles são iguais dos outros presos?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.