JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CUIDADO! ACORDO ENTRE TEMER E PEZÃO DEVE SAIR HOJE

Prezados leitores, os servidores, os militares (PMs e BMs). os inativos (aposentados) e as pensionistas devem ficar de olhos bem abertos para o acordo que será celebrado entre o presidente Temer e o governador Pezão, não podemos pagar nenhuma conta feita pelos políticos.


Pezão e Meirelles

"Jornal O Dia
Coluna do Servidor: Sai hoje acordo entre União e Estado 
Com acerto, Pezão espera chegar em fevereiro com os salários do funcionalismo em dia, inclusive 13º 
19/01/2017 11:00:13
PALOMA SAVEDRA
Rio - Os detalhes da negociação entre o estado e a União para a recuperação fiscal do Rio serão fechados hoje, informou à coluna o governador Luiz Fernando Pezão.“Fecha amanhã (hoje), quando o Meirelles (ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que volta do Fórum Econômico Mundial, em Davos) chegar”, afirmou. 
Com o acordo, Pezão espera chegar em fevereiro com os salários do funcionalismo em dia, inclusive o décimo terceiro. “Até final de fevereiro quero chegar com os salários em dia”, afirmou o governador. 
Ele acrescentou que trabalha para garantir que o calendário de pagamento dos salários seja estabelecido para o quinto dia útil, mas que, por enquanto, não há como garantir as datas: “Vamos ver, dependo do acordo. É o que mais quero, mas não é fácil”, alegou (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.