Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SÉRGIO CABRAL CADA VEZ MAIS PRESO: TERCEIRO MANDANDO DE PRISÃO

Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral coleciona três mandados de prisão em seu desfavor. 
Um irmão de Sérgio Cabral também está envolvido, além do grande amigo de Cabral, o empresário Eike Batista, a ex-mulher de Sérgio Cabral e um dirigente do Clube de Regatas do Flamengo. 


governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral

"Site G1 
Eike Batista é alvo de mandado de prisão da Lava Jato, mas está foragido
Policiais não encontraram empresário em sua casa no Rio e advogado confirmou que ele está viajando. Operação Eficiência visa cumprir 9 mandados de prisão. 
26/01/2017 06h10 Atualizado há 5 minutos 
Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal realizam uma operação para cumprir nove mandados de prisão preventiva e quatro conduções coercitivas na Operação Eficiência, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (26). Entre os principais alvos com mandados de prisão expedidos está o empresário Eike Batista, dono do grupo EBX. Segundo advogado Fernando Martins, que diz representar o empresário, ele está viajando.
Informações obtidas pela TV Globo indicam que o empresário está fora do país e é considerado foragido. De acordo com Martins, Eike vai se entregar à polícia. O empresário é acusado de pagar propina para conseguir facilidades em contratos com o governo, quando governador era Sérgio Cabral.
Outros alvos da operação são o ex-governador Sérgio Cabral, que já está preso no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, e Wilson Carlos e Carlos Miranda, que também estão presos. Esse é o terceiro mandado de prisão preventiva expedido contra Cabral, Wilson Carlos e Carlos Miranda. Todos os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    A MACRO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PLANEJADA, PERPETRADA E CHEFIADA PELO NÃO MENOS MACRO CRIMINOSO SERGIO CABRAL, É DE CAUSAR ESPANTO ATÉ AOS MAIS EXPERIMENTADOS INVESTIGADORES, POLICIAIS FEDERAIS, PROCURADORES, JUÍZES , DESEMBARGADORES E MINISTROS QUE TRABALHAM PARA DESVENDAR A TEIA CRIMINOSA IDEALIZADA PELA MENTE DEGENERADA DESSA EXCRECÊNCIA CONHECIDA PELO "VULGO DE SÉRGIO CABRAL".
    ATÉ MESMO AS AUTORIDADES DO DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA DOS EUA JÁ CLASSIFICARAM AS AUTORIDADES, POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS ENVOLVIDOS NO MAIOR ESCÂNDALO DE TODOS OS TEMPOS, CAPITANEADOS PELA MACRO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ODEBRECHT, COMO CONSPIRADORES E CO-CONSPIRADORES.
    CABRAL, ESSE GANGSTER, INICIOU A SUA CRIMINOSA TRAJETÓRIA, QUANDO AINDA ERA UM HUMILDE MORADOR DO SUBÚRBIO CARIOCA, HERDANDO DO SEU PAI, QUE FOI VEREADOR, DEPUTADO E CONSELHEIRO DO TCE, TODO O CURRAL POLÍTICO, FAZENDO CARREIRA PELO PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL -O PMDB, SEGUNDO CIRO GOMES, "UM AJUNTAMENTO DE ASSALTANTES".
    FOI VEREADOR, DEPUTADO ESTADUAL, FEDERAL,SENADOR E GOVERNADOR DO ERJ POR DOIS MANDATOS.
    SEU GRANDE DISCURSO ERA EM PROL DA TERCEIRA IDADE, A QUEM TRAIU COMPRADO PELO MENSALÃO PROMOVIDO POR LULA E SUA GANGUE DO PT.
    COMO GOVERNADOR POR DOIS MANDATOS, FEZ O QUE BEM QUIS, PROMOVENDO OBRAS FARAÔNICAS PARA O PAN AMERICANO DE 2007, COPA DO MUNDO DE 2014 E JOGOS OLÍMPICOS DE 2016, TODAS SUPERFATURADAS, A TROCO DE UMA PROPINA DE 220 MILHÕES DE REAIS, MESMO COM MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS NAS RUAS DIZENDO NÃO.
    SEUS AMIGOS PRÓXIMOS ERAM OS SEUS SECRETÁRIOS DE ESTADO, HUDSON BRAGA, WILSON CARLOS, E OS EMPRESÁRIOS FERNANDO CAVENDISH, DONO DA DELTA ENGENHARIA, MARCELO ODEBRECHT, DONO DA ODEBRECHT E EIKE BATISTA, DONO DO GRUPO OGX.
    MAS SUA PRINCIPAL PARCEIRA E IGUALMENTE CRIMINOSA ADRIANA ANCELMO, ERA QUEM OPERAVA O PRINCIPAL ESQUEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO.
    MAS SEU CRIME MAIS DELETÉRIO FOI A CONCESSÃO DE 150 BILHÕES DE REAIS, À TÍTULO DE INCENTIVOS FISCAIS, ENTRE 2007 E 2013, ACARRETANDO COM ISSO A QUEBRA TOTAL DO SEGUNDO ESTADO MAIS RICO DA UNIÃO, JOGANDO NA MISÉRIA, NA DÍVIDA, NA INADIMPLÊNCIA, NA DEPRESSÃO A ATÉ MESMO EM ALGUNS CASOS, NO CAIXÃO, MILHARES DE SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS E MILITARES, DA ATIVA, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, QUE NÃO RECEBEM OS SEUS SALÁRIOS EM DIA.
    AGORA NESTE ÚLTIMO CASO APURADO PELA OPERAÇÃO LAVA JATO, OS PROCURADORES ATRIBUEM Á ESSE PERIGOSO MELIANTE, CRIMINOSO E ESCROQUE, O RECEBIMENTO DE 80 MILHÕES DE DÓLARES, MAIS DE 250 MILHÕES DE REAIS, FORA VALORES QUE AINDA ESTÃO SENDO RASTREADOS EM PARAÍSOS FISCAIS MUNDO AFORA.
    DIANTE DESSAS INVESTIGAÇÕES E CONCLUSÕES TUDO LEVA A UMA LÓGICA ILAÇÃO:
    AS PROPINAS RELATIVAS AOS ATIVOS DO RIO PREVIDÊNCIA QUE FORAM NEGOCIADOS ILEGALMENTE NO EXTERIOR POR CABRAL E SUA GANGUE E CAUSARAM A QUEBRA DAQUELE INSTITUTO, ESTÃO EM ALGUMAS DESSAS CONTAS EM EMPRESAS OFF SHORE OU BANCOS EM PARAÍSOS FISCAIS.
    A PROPINA RELATIVA A CONCESSÃO DOS INCENTIVOS FISCAIS TAMBÉM ESTÁ LÁ.
    A PROPINA RELATIVA AO LOTEAMENTO DAS INSPETORIAS DE FISCALIZAÇÃO E ARRECADAÇÃO DA SEFAZ, TAMBÉM ESTÁ LÁ.
    A PROPINA RELATIVA A CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, TAMBÉM ESTÁ LÁ.
    POR DERRADEIRO NÃO POSSO DEIXAR DE REGISTRAR QUE TODAS ESSAS AÇÕES CRIMINOSAS FORAM PRATICADAS NAS BARBAS DE ÓRGÃOS E AUTORIDADES QUE TINHAM A OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAR A PRÁTICA DESSES CRIMES: EM PRIMEIRO LUGAR O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, FISCAL DA LEI E TITULAR DA AÇÃO PENAL E CIVIL PÚBLICAS, A PONTO DESSA OMISSÃO VALER UMA CRÍTICA DO JUIZ FEDERAL MARCELO BRETAS, QUANDO MANDOU PRENDER SÉRGIO CABRAL.
    EM SEGUNDO LUGAR A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ESTADUAL, QUE TEM O DEVER DE FISCALIZAR AS CONTAS DO PODER EXECUTIVO MAS QUE NÃO O FAZ PELO FATO(IMORAL) DE SER CONTROLADA PELO GOVERNADOR.
    EM TERCEIRO LUGAR O TCE, ESSE ÓRGÃO INÓCUO, INEFICAZ, INEFETIVO, CARÍSSIMO AOS COFRES PÚBLICOS, CAIXA PRETA E PERFEITAMENTE DISPENSÁVEL.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.