JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

RIO - QUEM TEVE A INFELIZ IDEIA DE CHAMAR ISSO DE "PACIFICAÇÃO" ?

Prezados leitores, um erro grosseiro foi praticado por quem teve a infeliz ideia de falar e/ou escrever que o Rio de Janeiro passava por um processo de "PACIFICAÇÃO".




"Jornal Extra
23/01/17 10:10 Atualizado em 23/01/17 10:54 
Guerra entre quadrilhas rivais deixou seis mortos e 16 feridos em comunidades do Rio no fim de semana 
Uma guerra entre bandidos rivais ocorridas em duas comunidades do Rio durante este fim de semana deixou um rastro de violência: seis pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas - entre elas uma criança de apenas 9 anos. Os tiroteios ocorreram nas favelas da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, e na Cidade Alta, na Zona Norte. Nesta segunda, a PM reforçou o policiamento nas duas comunidades para evitar novos confrontos.
Na Carobinha, o confronto ocorreu neste domingo. Segundo informações da polícia, no local houve um ataque de traficantes contra milicianos que dominam a favela. Um morador contou ao EXTRA que os invasores abriram fogo contra um pagode do qual participavam paramilitares.
- Não aguentamos mais. Era um lugar tranquilo, mas há duas semanas os confrontos aumentaram. Estavam todos se divertindo no pagode quando de repente começaram os tiros. Umas cem pessoas se jogaram no chão. Outras começaram a correr. Foi um desespero sem fim. Eles (os traficantes) também atearam fogo em vários locais - contou a testemunha, que pediu anonimato (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Não só foi chamada de pacificação como encontrou apoio explicito e irrestrito na cúpula da PM. Quem discordou? Quem foi que falou, "olha pra que kit gas nesse contrato de vtr? Se ha dinheiro pra pagar Julio Simoes pq não somente comprar a viatura e gasta-la ate o fim sairia mais barato? isso pra citar um unico aspecto.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.