BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

domingo, 29 de janeiro de 2017

RIO - COMPROVADO - ROUBARAM NOSSO DINHEIRO E QUEREM QUE PAGUEMOS

Governador Pezão, então vice de Sérgio Cabral

Prezados leitores, cabe à Polícia Federal, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário desenvolverem as ações para que o dinheiro desviado para corrupção pelos políticos do Rio de Janeiro retornem aos cofres públicos de forma urgente.
É um completo absurdo querer que a população, os servidores e os militares (PMs e BMs) sejam os responsáveis pela reposição do dinheiro roubado.
Isso seria o mesmo que ser roubado DUAS VEZES.
A população, os servidores e os militares não podem aceitar o desconto de um centavo de seus pagamentos.
Na matéria que transcrevemos a seguir, Padilha esqueceu que o atual governador (Pezão) foi vice do que está preso (Cabral) por oito anos. Será que ele também não viu nada como o ex-secretário de segurança pública Beltrame?
Além disso, quem vai pagar o empréstimo?
A população, novamente?
Seremos roubados pela TERCEIRA VEZ?

"O Antagonista 
Padilha: "Rio desviou dinheiro dinheiro para corrupção" 
Brasil 
29.01.17 09:40
Eliseu Padilha foi questionado pelo Estadão sobre o pacote de ajuda ao Rio de Janeiro. Segundo ele, o estado precisa de socorro depois que "usou mal o dinheiro" e "desviou para corrupção"
"A União não está dando nenhum centavo para o Rio de Janeiro. Está criando condições de o Rio contrair empréstimo no sistema financeiro. 
Só que o Estado usou mal o dinheiro, desviou dinheiro para corrupção e, por isso, precisa de socorro. O ex-governador está preso. São tempos passados. Temos de cuidar do futuro (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Tudo banda podre:governo federal,estadual e municipios.
    Pergunto:será q cabral vai delatar mesmo?

    ResponderExcluir
  2. O próprio Padilha afirma que o (Rio), os administradores desviaram o dinheiro para a corrupção.
    O governo foi e ainda é do PMDB, o atual administrador ( que de administração entende tanto quanto a Dilma), sempre fez parte desse desgoverno...
    Roubaram tanto que até o que não era para roubar roubaram, acho que o Cabral roubou até a parte que era para o Pezão.
    Porque eu tenho que pagar por essa roubalheira?
    Se o empréstimo for concedido, quem haverá de pagar?
    A dívida do estado com a união será SUSPENSA por três anos, então quando completar esse tempo, e já não estando o Ladrão opa...Desculpa o Pezão no poder, a bomba estoura e quem vai pagar o pato?
    Engraçadinhos esses cretinos acham que somos idiotas...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.