JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 22 de janeiro de 2017

ATROCIDADES NOS PRESÍDIOS - QUEM FAZ ISSO DEIXOU DE SER HUMANO HÁ MUITO TEMPO...

Prezados leitores, leiam a notícia do G1 e quem ainda não leu, leia o artigo que publicamos sobre criminosos irrecuperáveis (Link), façam uma comparação.



"Site G1
21/01/2017 18h16 - Atualizado em 21/01/2017 19h42
Peritos recolhem duas cabeças e outras partes de corpos em Alcaçuz
Equipes do Instituto Técnico da Perícia realizaram buscas no presídio.
PM entrou na prisão neste sábado (21) para construir muro de contêineres.
Anderson barbosa e Thyago Macedo
Do G1 RN
Peritos e necrotomistas do Instituto Técnico de Perícia (Itep) recolheram neste sábado (21), na Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal, cinco partes de corpos de presos assassinados durante as rebeliões que aconteceram no fim de semana passado. De acordo com a direção do Instituto, em um mato próximo a um dos muros da unidade, foram encontradas duas cabeças, um antebraço, um braço e uma perna (Leiam mais e assistam à reportagem)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Queria encontrar o quê: O anel de R$800 mil, que Cavendish deu para a muié do Sérgio Cabral, as propinas da Odebrecht pagas aos políticos, os recibos de propinas depositadas em conta na suíça, o dinheiro da merenda escolar de São Paulo, os super salários acima do teto (regra constitucional é burlada pelos penduricalhos — como vantagens e indenizações — criados como forma de inflar os subsídios dos magistrados)?????????? Ou a ressocialização dentro dos presídios e a paz social fara deles????????? Estas chacinas são os efeitos colaterais dos atos governamentais, destes que aí estão no camando da cleptocracia.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.