JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MORTE DO MINISTRO TEORI ZAVASCKI: INVESTIGAR, INVESTIGAR E INVESTIGAR !

Prezados leitores, os nossos sinceros pêsames aos familiares e aos amigos de todas as vítimas da queda do avião que conduzia o excelentíssimo Ministro do STF Teori Zavascki.
A primeira hipótese é de um acidente decorrente de uma falha humana ou de uma falha no avião, mas não podemos deixar de lembrar que nos últimos anos algumas pessoas estão morrendo em acidentes no Brasil, mortes essas que são "cômodas" para muitas pessoas que poderiam ser prejudicadas de alguma forma pela pessoa que morreu.
A Polícia Federal declarou que vai investigar o fato.
O verbo que toda população brasileira deve conjugar é:
Investigar!
Investigar!
Investigar!
Não pode ficar nenhuma dúvida sobre o fato ter sido um acidente ou não.


- "Folha de São Paulo
Filho de Teori fala em ameaça à sua família 
O filho do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, usou as redes sociais para comentar as articulações de políticos para frear as investigações. Francisco Zavascki postou na sua página no Facebook o comentário acima (Fonte)". 

- "Jornal Extra 
19/01/17 17:51 Atualizado em 19/01/17 20:57 
Filho de Teori relatou ameaças: 'Se algo acontecer à minha família, sabem onde procurar' 
Marina Navarro Lins, Luã Marinatto e Pedro Willmersdorf 
Filho do ministro do STF Teori Zavascki, Francisco Zavascki postou, em maio de 2016, sobre supostas ameaças que seu pai e sua família estariam sofrendo. Teori é relator da Operação Lava Jato no Supremo e estava a bordo do avião de pequeno porte que caiu em Paraty nesta quinta-feira.
"É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei! Acredito que a Lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado!", escreveu Francisco em seu Facebook (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.