JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 29 de janeiro de 2017

SERVIDORES E MILITARES PERDERÃO MUITO SE PACOTE FOR APROVADO

governador Pezão e presidente Temer


Prezados leitores, os servidores e os militares do estado do Rio de Janeiro estão enfrentando enormes dificuldades financeiras em face dos catastróficos governos Cabral-Pezão e Pezão-Dornelles.
Dificuldades que aumentaram caso sejam aprovadas os novos percentuais das contribuições previdenciárias, elas que tem sido o alvo da ganância dos governantes há muito tempo.
Não custa lembrar que o percentual era de 8%, que os inativos e as pensionistas não pagavam, não faz tanto tempo.
Os servidores e os militares precisam deixar de fazer contas mensais e passarem a fazer avaliações anuais, como fazem os empresários, eles que têm meses bons e meses ruins ao longo de cada ano e que precisam avaliar o ano como um todo.
Caso o governo aumente, por exemplo, qualquer desconto em 8%, isso significa que o servidor e o militar perderão 96% durante doze meses, ou seja um mês de salário.
Hoje a contribuição previdenciária é de 11%, o que já determina a perda de mais de um mês de salário.
Sugerimos que façam isso com o imposto de renda descontado na fonte e verifiquem quantos salários são perdidos.
Somem os dois descontos.
Logo os servidores e os militares constatarão que perdem dois, três, quatro salários a acada ano.
É preciso lutar com todas as forças contra o "pacote de maldades" de Pezão.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Caro Cel Paul
    Veja a que ponto chegamos... A imprensa é necessária a democracia mas temos visto verdadeiros absurdos sendo propalado por uma mídia parcial e venal.
    Todos os dias os jornais estão cheios de editoriais dizendo que o acordo fere a Lei de Responsabilidade Fiscal e qualquer pacto desse tipo tem que ser feito respeitando a Constituição. VEJA que essa imprensa vendida - que ajudou Cabral, Eike e companhia a arruinar o RJ - em nenhum momento cita essa excrecência que é essa cota extra para a previdência.Para dar uma ajuda ao RJ a União põem uma série de dificuldades...Agora durante as Olimpíadas 3 bilhões surgiram do nada e sem nenhum tipo de contrapartida. A Constituição Federal só é valida nos pontos que eles acham convenientes !!!! NÃO SE ENGANE:ESTAMOS VIVENDO EM UM ESTADO DE EXCEÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR NA PORTA DOS QUARTEIS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.