JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O IMPEACHMENT DE PEZÃO COMEÇA A SER DESENHADO

Prezados leitores, nós escrevemos algumas vezes que o impeachment do governador Pezão era inevitável.
Tudo indica que as nossas afirmações estão cada dia mais próximas de se tornarem realidade.




"Jornal O Dia 
MP decide tornar Pezão alvo de ação por improbidade administrativa 
Caso governador seja considerado réu, movimentação por impeachment ganharia força na Alerj, já que violar a 'probidade na administração' pode ser considerado crime de responsabilidade 
26/01/2017 17:14:12 - ATUALIZADA ÀS 26/01/2017 18:59:01 
Rio - O Conselho Superior do Ministério Público do estado decidiu nesta quinta-feira, por seis votos a três, tornar o governador Luiz Fernando Pezão alvo de ação civil pública por improbidade administrativa. O pedido foi feito pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) em junho de 2015. Pezão é acusado de não aplicar R$ 1,4 bilhão na Saúde. 
O caso agora vai para as mãos do procurador decano Ricardo Ribeiro Martins, novo relator do processo, que vai decidir se encaminha ou não a denúncia para a Justiça. Caso Pezão seja considerado réu, a movimentação pelo impeachment do governador ganharia força na Alerj, já que violar a "probidade na administração" pode ser considerado crime de responsabilidade. Procurada, a assessoria do governador infirmou que as exigências de repasses para a Saúde foram "integralmente cumpridas pelo governo do Estado do Rio de Janeiro" e que as contas do Estado "referentes ao ano de 2015 foram aprovadas pelo TCE" (Leiam mais). 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Pezão quer vender a Cedae!Aí paga dois meses de salários e o 13°e depois vai vender o que para pagar em dia os salários? E quando o outro governador assumir terá que pagar bilhões e não conseguirá pagar os salários!VÃO QUERER AUMENTAR MAIS AINDA A PREVIDÊNCIA!!!!!!! É UM INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.