BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LAVA-JATO: DINHEIRO RECUPERADO DEVE RETORNAR PARA OS COFRES PÚBLICOS



Prezados leitores, nós sabemos que ainda não transitaram em julgado os processos relacionados com a Operação Lava-Jato e com outras operações, a maioria ainda na fase investigatória, mas também temos conhecimento de que vários envolvidos assumiram responsabilidades pelos crimes e devolveram espontaneamente milhões de reais, os quais se encontram depositados em bancos.
Tal realidade somada aos caos financeiros instalado em alguns estados, sobretudo no Rio de Janeiro, onde o governo quer que a população, os servidores públicos e os militares (PMs e BMs) paguem pela má gestão e pelos desvios de dinheiro, determina que sejam desenvolvidas ações pelo órgãos competentes que permitam o imediato retorno para os cofres públicos do dinheiro devolvido, bem como, que sejam leiloados (gerando dinheiro) todos os bens apreendidos sem origem lícita comprovada (veículos, joias, ...).
Situações emergenciais, exigem soluções de emergência.

Juntos Somos Fortes!


3 comentários:

  1. PERGUNTA AO PROPRIETÁRIO DO BLOG.
    POR QUE EIKE BATISTA,TEVE A CABEÇA RASPADA E SERGIO LADRÃO CABRAL,SÓ PASSOU A MAQUINA TRÊS?

    ResponderExcluir
  2. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    A MACRO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PLANEJADA, PERPETRADA E CHEFIADA PELO NÃO MENOS MACRO CRIMINOSO SERGIO CABRAL, É DE CAUSAR ESPANTO ATÉ AOS MAIS EXPERIMENTADOS INVESTIGADORES, POLICIAIS FEDERAIS, PROCURADORES, JUÍZES , DESEMBARGADORES E MINISTROS QUE TRABALHAM PARA DESVENDAR A TEIA CRIMINOSA IDEALIZADA PELA MENTE DEGENERADA DESSA EXCRECÊNCIA CONHECIDA PELO "VULGO DE SÉRGIO CABRAL".

    ATÉ MESMO AS AUTORIDADES DO DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA DOS EUA JÁ CLASSIFICARAM AS AUTORIDADES, POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS ENVOLVIDOS NO MAIOR ESCÂNDALO DE TODOS OS TEMPOS, CAPITANEADOS PELA MACRO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ODEBRECHT, COMO CONSPIRADORES E CO-CONSPIRADORES.

    CABRAL, ESSE GANGSTER, INICIOU A SUA CRIMINOSA TRAJETÓRIA, QUANDO AINDA ERA UM HUMILDE MORADOR DO SUBÚRBIO CARIOCA, HERDANDO DO SEU PAI, QUE FOI VEREADOR, DEPUTADO E CONSELHEIRO DO TCE, TODO O CURRAL POLÍTICO, FAZENDO CARREIRA PELO PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL -O PMDB, SEGUNDO CIRO GOMES, "UM AJUNTAMENTO DE ASSALTANTES".
    FOI VEREADOR, DEPUTADO ESTADUAL, FEDERAL,SENADOR E GOVERNADOR DO ERJ POR DOIS MANDATOS.

    SEU GRANDE DISCURSO ERA EM PROL DA TERCEIRA IDADE, A QUAL TRAIU COMPRADO PELO MENSALÃO PROMOVIDO POR LULA E SUA GANGUE DO PT.

    COMO GOVERNADOR POR DOIS MANDATOS, FEZ O QUE BEM QUIS, PROMOVENDO OBRAS FARAÔNICAS PARA O PAN AMERICANO DE 2007, COPA DO MUNDO DE 2014 E JOGOS OLÍMPICOS DE 2016, TODAS SUPERFATURADAS, A TROCO DE UMA PROPINA DE 220 MILHÕES DE REAIS, MESMO COM MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS NAS RUAS DIZENDO NÃO.

    SEUS AMIGOS PRÓXIMOS ERAM OS SEUS SECRETÁRIOS DE ESTADO, HUDSON BRAGA, WILSON CARLOS, E OS EMPRESÁRIOS FERNANDO CAVENDISH, DONO DA DELTA ENGENHARIA, MARCELO ODEBRECHT, DONO DA ODEBRECHT E EIKE BATISTA, DONO DO GRUPO OGX.

    MAS SUA PRINCIPAL PARCEIRA E IGUALMENTE CRIMINOSA ADRIANA ANCELMO, ERA QUEM OPERAVA O PRINCIPAL ESQUEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO.

    MAS SEU CRIME MAIS DELETÉRIO FOI A CONCESSÃO DE 150 BILHÕES DE REAIS, À TÍTULO DE INCENTIVOS FISCAIS, ENTRE 2007 E 2013, ACARRETANDO COM ISSO A QUEBRA TOTAL DO SEGUNDO ESTADO MAIS RICO DA UNIÃO, JOGANDO NA MISÉRIA, NA DÍVIDA, NA INADIMPLÊNCIA, NA DEPRESSÃO A ATÉ MESMO EM ALGUNS CASOS, NO CAIXÃO, MILHARES DE SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS E MILITARES, DA ATIVA, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, QUE NÃO RECEBEM OS SEUS SALÁRIOS EM DIA.

    AGORA NESTE ÚLTIMO CASO APURADO PELA OPERAÇÃO LAVA JATO, OS PROCURADORES ATRIBUEM Á ESSE PERIGOSO MELIANTE, CRIMINOSO E ESCROQUE, O RECEBIMENTO DE 80 MILHÕES DE DÓLARES, MAIS DE 250 MILHÕES DE REAIS, FORA VALORES QUE AINDA ESTÃO SENDO RASTREADOS EM PARAÍSOS FISCAIS MUNDO AFORA.

    DIANTE DESSAS INVESTIGAÇÕES E CONCLUSÕES TUDO LEVA A UMA LÓGICA ILAÇÃO:
    AS PROPINAS RELATIVAS AOS ATIVOS DO RIO PREVIDÊNCIA QUE FORAM NEGOCIADOS ILEGALMENTE NO EXTERIOR POR CABRAL E SUA GANGUE E CAUSARAM A QUEBRA DAQUELE INSTITUTO, ESTÃO EM ALGUMAS DESSAS CONTAS EM EMPRESAS OFF SHORE OU BANCOS EM PARAÍSOS FISCAIS.
    A PROPINA RELATIVA A CONCESSÃO DOS INCENTIVOS FISCAIS TAMBÉM ESTÁ LÁ.
    A PROPINA RELATIVA AO LOTEAMENTO DAS INSPETORIAS DE FISCALIZAÇÃO E ARRECADAÇÃO DA SEFAZ, TAMBÉM ESTÁ LÁ.
    A PROPINA RELATIVA A CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, TAMBÉM ESTÁ LÁ.

    POR DERRADEIRO NÃO POSSO DEIXAR DE REGISTRAR QUE TODAS ESSAS AÇÕES CRIMINOSAS FORAM PRATICADAS NAS BARBAS DE ÓRGÃOS E AUTORIDADES QUE TINHAM A OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAR A PRÁTICA DESSES CRIMES: EM PRIMEIRO LUGAR O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, FISCAL DA LEI E TITULAR DA AÇÃO PENAL E CIVIL PÚBLICAS, A PONTO DESSA OMISSÃO VALER UMA CRÍTICA DO JUIZ FEDERAL MARCELO BRETAS, QUANDO MANDOU PRENDER SÉRGIO CABRAL.

    EM SEGUNDO LUGAR A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ESTADUAL, QUE TEM O DEVER DE FISCALIZAR AS CONTAS DO PODER EXECUTIVO MAS QUE NÃO O FAZ PELO FATO(IMORAL) DE SER CONTROLADA PELO GOVERNADOR.

    EM TERCEIRO LUGAR O TCE, ESSE ÓRGÃO INÓCUO, INEFICAZ, INEFETIVO, CARÍSSIMO AOS COFRES PÚBLICOS, CAIXA BRANCA E PERFEITAMENTE DISPENSÁVEL.

    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  3. Governo estadual ladrão , pezão , piciane e companhia . Temos que lembrar que ao sair das corporações para a aposentadoria não temos direito a indenizaçoes como fundo de garantia , ou qualquer outro benefício .Fora pezão contínua roubando . Imposto entra do primeiro milésimo de segundo a vinte quatro horas a todos os dias . Não podemos permitir está safadeza , temos que parar o RJ . Piciane acha que faz o que quer pezão pede mais é bucha.fora pezão , impitiman já . Juntos somos fortes .

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.