JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 28 de janeiro de 2017

SÉRGIO CABRAL IRÁ FAZER DELAÇÃO PREMIADA, PODEM ANOTAR

Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral fará delação premiada e a sua esposa, Adriana Ancelmo, deverá seguir o mesmo caminho, anotem e aguardem.


Adriana Ancelmo e ex-governador Sérgio Cabral

"Jornal do Brasil
Pressionado e sem vislumbrar saída, Sérgio Cabral já estuda fazer delação
Ex-governador também estaria com medo de ficar em Bangu, devido à crise no sistema penitenciário
Hoje às 10h14 - Atualizada hoje às 10h48
O ex-governador Sérgio Cabral, preso em Bangu 8, já estaria estudando fazer sua delação premiada. Pressionado pelas investigações da Operação Lava Jato e seus desdobramentos, Cabral teria consciência de que tem poucas chances de se livrar da prisão, e a delação seria uma forma de conseguir benefícios da Justiça, como responder às ações penais em liberdade. A crise no sistema penitenciário, como rebeliões e greve de agentes, também estaria deixando o ex-governador acuado. As informações são do Estado de S. Paulo. 
Na quinta-feira (26), a Justiça decretou a prisão do empresário Eike Batista, no âmbito da Operação Eficiência - desdobramento da Operação Calicute que prendeu Cabral em novembro de 2016 As duas operações são desdobramentos da Lava Jato. A investigação aponta que Eike Batista teria repassado US$ 16,5 milhões a Cabral no Panamá. Com as acusações, Cabral teve nova prisão preventiva decretada. 
O ex-governador já responde por suspeita de recebimento de uma mesada de R$ 850 mil das empreiteiras Andrade Gutierrez e Carioca Engenharia. Sua mulher, Adriana Anselmo, também foi presa, acusada de envolvimento em repasse de propina (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. NÃO VALE A PENA,ELE VAI DEVOLVER TUDO QUE ROUBOU? NÃO.VAI ENTREGAR SEUS PARENTES? NÃO. VAI ENTREGAR MINISTROS, DEPUTADOS, GOVERNADORES, SENADORES,EX-PRESIDENTESE? NÃO. ENTÃO DEIXA TER UMA SENTENÇA JUSTA PARA QUEM ROUBOU TANTO É A TANTOS!!!

    ResponderExcluir
  2. ja vi peao entregar chefe, mas chefe entrega quem?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.